Categoria | Super Crossover | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 1042 cm³ (96 mm x 72 mm) | |
 Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas | |
Alimentação / combustível | MPFI Ø 52 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 12.6:1 | |
Potência | 115 hp a 8700 rpm | |
Potência específica | 110.36 cv/litro | |
Torque | 10.7 kgf.m a 6750 rpm | |
Relação peso/potência | 1.84 kg/hp | |
Bateria | 12 V 12 Ah | |
Ignição | TCI | |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | |
Transmissão secundária | Eixo Cardã | |
Quadro | Treliça multitubular em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 127 mm | |
Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável, 127 mm | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | |
Freio traseiro | Disco simples, 280 mm, 2 pistões +ABS | |
Pneu dianteiro | 120/70-R17 | |
Pneu traseiro | 190/55-R17 | |
Comprimento | 2125 mm | |
Altura | N/D | |
Largura | 835 mm | |
Entre-eixos | 1475 mm | |
Altura do assento | 815 mm | |
Vão livre | N/D | |
Peso seco | 212 kg | |
Consumo médio | 21.2 km/l | |
Tanque e autonomia | 17 L (360 km) | |
Reservatório de óleo | 4.9 L | |
Emissão de CO² | 118 g/km | |
Preço sugerido em 2024 | U$ 15.495 | |
Quanto custaria hoje | R$ 83.440 | |
Fator de aquisição | 119.4 Muito Difícil | |
Complexidade mecânica | 45.7 Alta | |
Aproveitamento mecânico | 236.7 Alto | |
Porte | 307 Médio | |
Nível de popularidade | 14 XP | |
Posição no Ranking | 875º | |
Custo-Benefício | 11 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |