Categoria | Off-Road Motocross | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 449.1 cm³ (95 mm x 63.4 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas | |
Alimentação / combustível | EFI - Keihin EMS Ø 44 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 12.75:1 | |
Potência | 55 hp a 9200 rpm | |
Potência específica | 122.47 cv/litro | |
Torque | 4.8 kgf.m a 7400 rpm | |
Relação peso/potência | 1.84 kg/hp | |
Bateria | 12 V 2 Ah | |
Ignição | TCI | |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 5 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Berço duplo em cromo-molibdênio | |
Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 310 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 300 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão | |
Pneu dianteiro | 80/100-21 51M TT | |
Pneu traseiro | 120/90-19 63M TT | |
Comprimento | N/D | |
Altura | N/D | |
Largura | N/D | |
Entre-eixos | 1485 mm | |
Altura do assento | 950 mm | |
Vão livre | 370 mm | |
Peso seco | 101 kg | |
Consumo médio | N/D | |
Tanque e autonomia | 6.8 L (0 km) | |
Reservatório de óleo | 1.2 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2021 | U$ 10.299 | |
Quanto custaria hoje | R$ 60.556 | |
Fator de aquisição | 61.4 Difícil | |
Complexidade mecânica | 31.8 Média | |
Aproveitamento mecânico | 183 Alto | |
Porte | 0 N/D | |
Nível de popularidade | 8 XP | |
Posição no Ranking | 898º | |
Custo-Benefício | 9.9 Ruim | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |