Benelli Imperiale 400  - 2024

Bandeira Italy  A Imperiale 400 é uma naked com estilo clássico, apresentada pela primeira vez durante o Salão de Milão de 2017 e lançada oficialmente em 2019 como uma motocicleta simples, robusta e acessível


 Categoria  Sport Vintage
 Motor  Ciclo Otto , 4 Tempos
 Configuração   1  cilindro
 Arrefecimento   a ar
 Cilindrada (diâmetro x curso)   374 cm³ (72.7 mm x 90 mm)
 Comando de válvulas   OHC, 2 válvulas
 Alimentação / combustível   EFI - Gasolina
 Sobrealimentação   Não
 Taxa de compressão   8.5:1
 Potência   20.8 hp a 5500 rpm
 Potência específica   55.61 cv/litro
 Torque   2.96 kgf.m a 4500 rpm
 Relação peso/potência   9.47 kg/hp
 Bateria   12 V 8 Ah
 Ignição   TCI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 5 marchas
 Embreagem   Multidisco em banho de óleo 
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Berço duplo tubular em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica, Ø 41 mm, 121 mm
 Suspensão traseira   Duplo amortecedor regulável, 55.5 mm
 Freio dianteiro   Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS
 Freio traseiro   Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS
 Pneu dianteiro   100/90-19
 Pneu traseiro   130/80-18
 Comprimento   2170 mm
 Altura   1120 mm
 Largura   820 mm
 Entre-eixos   1440 mm
 Altura do assento   780 mm
 Vão livre   165 mm
 Peso seco   197 kg
 Consumo médio   31.2 km/l
 Tanque e autonomia   12 L (374 km)
 Reservatório de óleo   2.4 L
 Emissão de CO²   N/D
 Preço sugerido em 2024   U$ 4.899
 Quanto custaria hoje   R$ 26.381
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  16.5 Fácil
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 23.3 Média
 Aproveitamento mecânico  Legenda aproveitamento mecânico 71.6 Baixo
 Porte  Legenda porte 273 Médio
 Nível de popularidade  Nível de popularidade 3 XP 
 Posição no Ranking   923º Posição no Ranking 
 Custo-Benefício Icone Custo-Benefício 27.5 Bom
 Melhor utilização  Icone Viagens 
 Defeitos Prováveis Sem dados

7Botão Like

54 %

Botão Dislike6
 49  views


SIMILARES



SOCIAL



NÚMEROS

Comparativos