Esta Vincent Black Lightning Supercharged de 1949 foi especificamente construida para tentar bater o Recorde Mundial de Velocidade em Terra por Reg Dearden e é considerada o Santo Graal entre as motos do Pós-Guerra.
Esta Brough Superior SS100 traz seu quadro original, motor, uma agenda de manutenções e uma cópia da revista Motorcycles Classics onde o famoso jornalista Alan Cathcart testou a moto. Esta SS100 (1 de 8 unidades) fabricada em 1934 passou um período no Murray's Motorcycle Museum na Ilha de Man e foi exposta no Goodwood Revival. Este exemplar foi primeiramente leiloado em Janeiro de 2008 por um lance de 268.724 dólares e novemente em Abril de 2012 quando alcançou os 394.101 dólares.
Esta Brough Superior SS100 de 1939 não é totalmente original, mas é documentada como sendo construída para o uso pessoal de George Brough. Ela foi originalmente conectada a um sidecar e registrada por George Brough em 24 de Maio de 1939 e foi mais utilizada em publicidade e peças promocionaios. A numeração do motoré também dois dígitos maior do que a última Brough a deixar a fábrica. Alcançou um alto preço mais pelos fatos históricos do que pela originalidade.
Esta Brough Superior SS100 de 1929 não teve seu alto valor atrelado à sua história ou a algum proprietário famoso, mas por ser um exemplar lindamente restaurado de um dos melhores modelos de motocicletas. Ela conta com um quadro Bentley & Draper, duplo farol e câmbio de três marchas.
Buddy Holly comprou esta edição limitada da Ariel Cyclone 650 em 1958 da loja Ray Miller's, representante da Triumph & Ariel em Dallas, Texas. A banda The Crickets terminara um show na cidade e Holly decidiu cancelar seu vôo de volta para casa e comprou a motocicleta para a viagem de 563 km. Esta é uma dos apenas 174 exemplares construídos. A moto foi vendida após a morte de Holly. Em 1979, os membros remanescentes da banda a compraram para o 42º aniversário do melhor amigo de Holly, Waylon Jennings. Ela permaneceu em sua casa até seu falecimento e foi então leiloada em 5 de Outubro de 2014 por 450 mil dólares.
Esta Brough Superior SS100 Alpine Grand Sports de 1926 é equipada com um motor JAP com comando OHV de 980cc e 8/45 hp. Duplo carburador esportivo com duplo injetor, câmbio manual de três marchas, embreagem multidisco, garfos dianteiros Harley-Davidson, quadro rígido, freio dianteiro operado por cabo e traseiro operado por vareta. Especialistas da marca revwerteram modificações feitas em sua configuração original durante sua restauração inteiramente documentada.
Esta moto foi muito pilotada por George Brough e apelidade de "Old Bill". Ele venceu mais de 50 corridas com a motocicleta dando a ela grande valor histórico. Ela foi vendida com propriedade por "Titch" Allen que é presidente do renomado Vintage Motorcycle Club.
Esta BMW RS255 Kompressor de 1939 foi um projeto privado construído usando peças originadas diretamente da fábrica da BMW, usando a influência de seu proprietário original Walter Zeller. A máquina não é original, mas uma recreação usando um genuíno motor BMW BMW RS255 Kompressor de 1939, um quadro Rennsport de 1951 e várias modificações que o tornam uma autêntica recreação de um Kompressor RS255 que abrange a era pré e pós-guerra.
Na época do leilão, esta Cyclone Board Track Racer de 1915 atingiu o recorde mundial de preço já alcançado por uma motocicleta em um leilão. Se você é conhecedor de motocicletas, você sabe o quanto este tipo de motocicleta é rara. Encontrar uma em condições tão íntegra como esta um século depois, foi uma descoberta incrível. Apresenta um motor V2 a 45º de 996cc, com comando de válvulas no cabeçote capaz de atingir 178 km/h em 1915.
Somente 2 das 200 motocicletas construídas pela Winchester Repeating Arms Company são reconhecidamente existentes, e uma delas foi recentemente descoberta e vendida por 580 mil dólares pela Worldwide Auctions em August de 2013. Um entusiasta de armas comprou o exemplar e descreveu a compra como um "bom negócio". Ele se manteve deliberadamente discreto desde que adquiriu seu novo brinquedo para evitar publicidade em cima de sua compra.
A Harley-Davidson "Capitão América" pilotada por Peter Fonda no filme clássico "Easy Rider", é uma das motocicletas mais instantâneamente reconhecidas do mundo. A moto começou sua carreira como uma Harley-Davidson FLH policial usada pela Polícia de Los Angeles LAPD antes de ser comprada e customizada para o filme. A Harley-Davidson não forneceu motocicletas para o filme, por ter sua imagem retratada como fora-da-lei. Alguns dias do leilão, sua autenticidade foi questionada, mas um comprador anônimo acabou comprando a clássica por inacreditáveis $1,350,000! O que é seguro dizer que este recorde permanecerá por um bom tempo.