|
Similaridade
|
|
|
Sport Naked |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
652 cm³ (100 mm x 83 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
689 cm³ (80 mm x 68.6 mm) |
DOHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
EFI CR&S-Walbro-Dell'Orto Ø 52 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Ø 38 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.7:1 |
Taxa de compressão |
11.5:1 |
54 hp a 7000 rpm |
Potência |
74.8 hp a 9000 rpm |
82.82 cv/litro |
Potência específica |
108.56 cv/litro |
5.9 kgf.m a 5000 rpm |
Torque |
6.9 kgf.m a 6500 rpm |
2.5 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.25 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
12 V 8.6 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Treliça multitubular em aço |
Quadro |
Backbone em aço |
Telescópica, Ø 46 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 128 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco simples, 320 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 282 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 245 mm , 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
160/60-ZR17 |
Pneu traseiro |
180/55-ZR17 |
1980 mm |
Comprimento |
2085 mm |
N/D |
Altura |
1090 mm |
N/D |
Largura |
745 mm |
1368 mm |
Entre-eixos |
1400 mm |
780 mm |
Altura do assento |
805 mm |
150 mm |
Vão livre |
140 mm |
135 kg |
Peso seco |
168 kg |
N/D |
Consumo médio |
24.2 km/l |
12.5 L (0 km) |
Tanque e autonomia |
14 L (339 km) |
3.5 L |
Reservatório de óleo |
3 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
109 g/km |
U$ 26.180 |
Preço original sugerido |
U$ 6.990 |
R$ 177.812 |
Quanto custaria hoje |
R$ 45.249 |
231.1 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
68.2 Difícil |
30 Média |
Complexidade Mecânica |
36 Alta |
142.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
190.3
Alto |
0 N/D
|
Porte |
210 Médio
|
85.4
|
Nível de popularidade |
360.8
|
433º
|
Posição no Ranking |
23º
|
3.6 Ruim |
Custo-Benefício |
16.4 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Discos da embreagem podem quebrar / Falhas na ECU ocasionando desligamento do motor em marcha lenta / Fuga de energia da bateria |
Prefiro a Vun |
Sua escolha |
Prefiro a MT07 (1XBG)
|
|
Dados atualizados em: 16/Aug/2023 | |
Dados atualizados em: 22/Sep/2023 |