Harley-Davidson Softail Heritage 103 FLSTC - 2012 |
Similaridade |
Kawasaki Vulcan VN 1700 Vaquero (KJF) - 2018 |
Touring Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1700 cm³ (102 mm x 104 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 2X Mikuni EACW42 Ø 42 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
N/D | Potência | 73 hp a 5000 rpm |
N/D | Potência específica | 42.94 cv/litro |
13.3 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 14.9 kgf.m a 2750 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 4.96 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Backbone em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 109 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 45 mm, 140 mm |
Monoamortecedor, 91 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 79 mm |
Disco simples, 292 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
MT90-B16 72H | Pneu dianteiro | 130/90-16 67H |
150/80-B16 71H | Pneu traseiro | 170/70-16 75H |
2400 mm | Comprimento | 2509 mm |
N/D | Altura | 1290 mm |
N/D | Largura | 970 mm |
1638 mm | Entre-eixos | 1666 mm |
688 mm | Altura do assento | 729 mm |
130 mm | Vão livre | 145 mm |
331 kg | Peso seco | 362 kg |
17.9 km/l | Consumo médio | 17.9 km/l |
18.9 L (338 km) | Tanque e autonomia | 20 L (298 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 4.5 L |
129.9 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 17.349 | Preço sugerido em 2012 | U$ 16.799 |
R$ 127.765 | Quanto custaria hoje | R$ 107.088 |
117.1 Muito Difícil | Fator de aquisição | 111.8 |
29.2 Média | Complexidade mecânica | 33.2 Alta |
15.2 Baixo | Aproveitamento mecânico | 127.8 Médio |
0 N/D | Porte | 642 Gigante |
464 XP | Nível de popularidade | 276 XP |
192º | Posição no Ranking | 374º |
16.8 Mediano | Custo-Benefício | 17.8 Mediano |
Melhor utilização | ||
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 30/Dec/2022 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |