|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
291 cm³ (79 mm x 59.5 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
278 cm³ (0 mm x 0 mm) |
DOHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
PGM-FI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9:1 |
Taxa de compressão |
10:1 |
26.5 hp a 7500 rpm |
Potência |
27 hp a 7900 rpm |
91.07 cv/litro |
Potência específica |
97.12 cv/litro |
2.81 kgf.m a 6000 rpm |
Torque |
2.65 kgf.m a 6500 rpm |
5.4 kg/hp |
Relação
peso/potência |
6.11 kg/hp |
12 V 6 Ah |
Bateria |
|
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 125 mm |
Monoamortecedor, 105 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 110 mm |
Disco simples, 276 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 287 mm , 2 pistões |
Tambor, 130 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão |
110/70-17 54H |
Pneu dianteiro |
110/70-17 |
140/70-17 66H |
Pneu traseiro |
130/70-17 |
2085 mm |
Comprimento |
2005 mm |
1040 mm |
Altura |
1050 mm |
745 mm |
Largura |
790 mm |
1402 mm |
Entre-eixos |
1335 mm |
781 mm |
Altura do assento |
790 mm |
183 mm |
Vão livre |
170 mm |
143 kg |
Peso seco |
165 kg |
25 km/l |
Consumo médio |
25 km/l |
18 L (450 km) |
Tanque e autonomia |
13 L (325 km) |
2 L |
Reservatório de óleo |
N/D |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 3.707 |
Preço original sugerido |
U$ 4.068 |
R$ 25.768 |
Quanto custaria hoje |
R$ 24.390 |
25.1 Moderado
|
Fator de Aquisição |
26.9 Moderado |
24.7 Média |
Complexidade Mecânica |
27.8 Média |
116.8 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
122.7 Médio |
173 Compacto
|
Porte |
206 Médio
|
620.9
|
Nível de popularidade |
131.1
|
3º
|
Posição no Ranking |
291º
|
28.5 Bom |
Custo-Benefício |
17.1 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Trinca do cabeçote devido à falta de regulagem das válvulas/ Vazamento na junta do cabeçote |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a CB 300 R |
Sua escolha |
Prefiro a Next 300
|
|
Dados atualizados em: 05/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 08/May/2020 |