Harley-Davidson XL 883 R Roadster - 2012 |
Similaridade |
Triumph Speed Twin 900 - 2017 |
Cruiser Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
882.4 cm³ (76.2 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 899 cm³ (84.6 mm x 80 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.9:1 | Taxa de compressão | 10.6:1 |
51 hp a 6000 rpm | Potência | 55 hp a 5900 rpm |
57.8 cv/litro | Potência específica | 61.18 cv/litro |
6.7 kgf.m a 4500 rpm | Torque | 8.16 kgf.m a 3230 rpm |
4.92 kg/hp | Relação peso/potência | 3.6 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 39 mm, 141 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor, 104 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 120 mm |
Disco duplo, 292 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 310 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 255 mm, 2 pistões +ABS |
100/90-B19 | Pneu dianteiro | 100/90-18 |
150/80-B16 | Pneu traseiro | 150/70-R17 |
2245 mm | Comprimento | 2090 mm |
1160 mm | Altura | 1114 mm |
830 mm | Largura | 785 mm |
1520 mm | Entre-eixos | 1415 mm |
706 mm | Altura do assento | 750 mm |
141 mm | Vão livre | N/D |
251 kg | Peso seco | 198 kg |
17.8 km/l | Consumo médio | 17.8 km/l |
12.5 L (223 km) | Tanque e autonomia | 12 L (310 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 3.8 L |
N/D | Emissão de CO² | 89.8 g/km |
U$ 7.418 | Preço sugerido em 2012 | U$ 9.250 |
R$ 54.629 | Quanto custaria hoje | R$ 60.491 |
49.2 Difícil | Fator de aquisição | 67.6 Difícil |
29.3 Média | Complexidade mecânica | 36.4 Alta |
112.4 Médio | Aproveitamento mecânico | 122.9 Médio |
330 Grande | Porte | 244 Médio |
892 XP | Nível de popularidade | 660 XP |
27º | Posição no Ranking | 85º |
30.6 Excelente | Custo-Benefício | 22.6 Bom |
Melhor utilização | ||
Falha das molas de pressão dos discos da embreagem | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 16/Sep/2024 |