Indian Chief Classic - 2015 |
Similaridade |
Harley-Davidson Softail 103 FXS - 2012 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1811 cm³ (101 mm x 113 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Ø 54 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 9.6:1 |
N/D | Potência | N/D |
N/D | Potência específica | N/D |
14.1 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 13.7 kgf.m a 3250 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 0 kg/hp |
12 V 18.9 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 46 mm, 119 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 142 mm |
Monoamortecedor regulável, 94 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 91 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 4 pistões |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
130/90-B16 67H | Pneu dianteiro | MH90-21 54H |
180/65-B16 81H | Pneu traseiro | MU85-B16 77H |
2628 mm | Comprimento | 2362 mm |
1176 mm | Altura | N/D |
1026 mm | Largura | N/D |
1729 mm | Entre-eixos | 1689 mm |
660 mm | Altura do assento | 663 mm |
140 mm | Vão livre | 133 mm |
354 kg | Peso seco | 290 kg |
17 km/l | Consumo médio | 17 km/l |
20.8 L (354 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (338 km) |
5.2 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | 129.9 g/km |
U$ 19.249 | Preço sugerido em 2015 | U$ 15.499 |
R$ 132.231 | Quanto custaria hoje | R$ 114.140 |
136.1 Muito Difícil | Fator de aquisição | 106.3 |
32.7 Alta | Complexidade mecânica | 29.7 Média |
16 Baixo | Aproveitamento mecânico | 15.6 Baixo |
630 Gigante | Porte | 0 N/D |
417 XP | Nível de popularidade | 649 XP |
227º | Posição no Ranking | 89º |
15.5 Mediano | Custo-Benefício | 19.9 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |