Indian Chief Classic - 2015 |
Similaridade |
Victory High-Ball - 2016 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
1811 cm³ (101 mm x 113 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1731 cm³ (101 mm x 108 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Ø 54 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Dual Ø 45 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 9.4:1 |
N/D | Potência | 97 hp a 5000 rpm |
N/D | Potência específica | 56.04 cv/litro |
14.1 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 15.2 kgf.m a 4000 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 3.13 kg/hp |
12 V 18.9 Ah | Bateria | 12 V |
TCBI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica, Ø 46 mm, 119 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 43 mm, 129.5 mm |
Monoamortecedor regulável, 94 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 76.2 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
130/90-B16 67H | Pneu dianteiro | 130/90-B16 67H |
180/65-B16 81H | Pneu traseiro | 140/90-B16 77H |
2628 mm | Comprimento | 2372 mm |
1176 mm | Altura | N/D |
1026 mm | Largura | N/D |
1729 mm | Entre-eixos | 1646 mm |
660 mm | Altura do assento | 635 mm |
140 mm | Vão livre | 119 mm |
354 kg | Peso seco | 304 kg |
17 km/l | Consumo médio | N/D |
20.8 L (354 km) | Tanque e autonomia | 17 L (0 km) |
5.2 L | Reservatório de óleo | 4.74 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 19.249 | Preço sugerido em 2015 | U$ 13.349 |
R$ 132.231 | Quanto custaria hoje | R$ 89.499 |
136.1 Muito Difícil | Fator de aquisição | 93.3 |
32.7 Alta | Complexidade mecânica | 32.7 Alta |
16 Baixo | Aproveitamento mecânico | 167 Médio |
630 Gigante | Porte | 0 N/D |
417 XP | Nível de popularidade | 398 XP |
227º | Posição no Ranking | 244º |
15.5 Mediano | Custo-Benefício | 22.4 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 21/Jun/2023 |