|
Similaridade
|
|
|
Sport Vintage |
Categoria |
Sport Vintage |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em L |
Configuração |
2 cilindros em L |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
803 cm³ (88 mm x 66 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
803 cm³ (88 mm x 66 mm) |
Simples desmodrômico, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
Simples desmodrômico, 4 válvulas |
EFI Siemens Ø 50 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Synerject Continental Ø 50 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11:1 |
Taxa de compressão |
11:1 |
75 hp a 8250 rpm |
Potência |
73 hp a 8250 rpm |
93.4 cv/litro |
Potência específica |
90.91 cv/litro |
6.9 kgf.m a 5750 rpm |
Torque |
6.83 kgf.m a 5750 rpm |
2.35 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.33 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Treliça multitubular em aço |
Quadro |
Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 51 mm, 150 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 150 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco simples, 330 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 330 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm , 1 pistão +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 245 mm , 1 pistão +ABS |
110/80-ZR18 |
Pneu dianteiro |
110/80-R18 |
180/55-ZR17 |
Pneu traseiro |
180/55-R17 |
2100 mm |
Comprimento |
2165 mm |
1150 mm |
Altura |
1150 mm |
855 mm |
Largura |
845 mm |
1445 mm |
Entre-eixos |
1445 mm |
790 mm |
Altura do assento |
790 mm |
170 mm |
Vão livre |
N/D |
176 kg |
Peso seco |
170 kg |
N/D |
Consumo médio |
19 km/l |
13.5 L (0 km) |
Tanque e autonomia |
13.5 L (257 km) |
3.4 L |
Reservatório de óleo |
3.7 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 9.995 |
Preço original sugerido |
U$ 10.495 |
R$ 64.701 |
Quanto custaria hoje |
R$ 62.924 |
88.6 Difícil
|
Fator de Aquisição |
82.9 Difícil |
31.6 Média |
Complexidade Mecânica |
31.1 Média |
175.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
170.6 Médio |
250 Médio
|
Porte |
246 Médio
|
130.9
|
Nível de popularidade |
131.5
|
276º
|
Posição no Ranking |
273º
|
11.4 Mediano |
Custo-Benefício |
12.7 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Desengate involuntário de marchas causado por falso neutro / Desgaste prematuro da pintura do motor / Problemas com interruptores de corte do cavalete central (raro) |
Prefiro a Scrambler Classic |
Sua escolha |
Prefiro a Scrambler Urban Enduro
|
|
Dados atualizados em: 09/Dec/2020 | |
Dados atualizados em: 03/Oct/2023 |