|
Similaridade
|
|
|
Touring Custom |
Categoria |
Sport Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
4 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
1700 cm³ (102 mm x 104 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
599 cm³ (67 mm x 42.5 mm) |
OHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 16 válvulas |
MPFI 2X Mikuni EACW42 Ø 42 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
DSFI Denso Dual Stage Ø 40 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.5:1 |
Taxa de compressão |
12.2:1 |
73 hp a 5000 rpm |
Potência |
120 hp a 13500 rpm |
42.94 cv/litro |
Potência específica |
200.33 cv/litro |
14.9 kgf.m a 2750 rpm |
Torque |
6.7 kgf.m a 11250 rpm |
5.27 kg/hp |
Relação
peso/potência |
1.41 kg/hp |
12V 18 Ah |
Bateria |
12 V 8.6 Ah |
TCBI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Diamond estampado em alumínio |
Telescópica, Ø 45 mm, 139 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 110 mm |
Duplo amortecedor regulável, 78 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 300 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 310 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões +ABS |
Freio traseiro |
Disco duplo, 220 mm , 1 pistão +ABS |
130/90-16 |
Pneu dianteiro |
120/70-17 58W |
170/70-16 |
Pneu traseiro |
180/55-17 73W |
2560 mm |
Comprimento |
2030 mm |
1549 mm |
Altura |
1115 mm |
995 mm |
Largura |
685 mm |
1666 mm |
Entre-eixos |
1375 mm |
728 mm |
Altura do assento |
820 mm |
134 mm |
Vão livre |
135 mm |
385 kg |
Peso seco |
169 kg |
14.7 km/l |
Consumo médio |
15.1 km/l |
20 L (294 km) |
Tanque e autonomia |
18 L (272 km) |
4.5 L |
Reservatório de óleo |
2.9 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 17.399 |
Preço original sugerido |
U$ 11.490 |
R$ 112.630 |
Quanto custaria hoje |
R$ 74.379 |
172.7 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
148.7 Muito Difícil |
35.7 Alta |
Complexidade Mecânica |
46.6 Alta |
127.5 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
328.1
Alto |
714 Gigante
|
Porte |
193 Compacto
|
98.4
|
Nível de popularidade |
180.3
|
377º
|
Posição no Ranking |
172º
|
10.7 Mediano |
Custo-Benefício |
7.1 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Vulcan VN 1700 Voyager (BEF) |
Sua escolha |
Prefiro a CBR 600 RR (RAF)
|
|
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |