Yamaha XV 250 Virago (N) - 2001
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Similaridade![]() |
![]() Yamaha VMX12N V-Max 1200 (1FK) - 1985 |
City Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
248 cm³ (64 mm x 54 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1198 cm³ (76 mm x 66 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
1 carburador Mikuni BDS26 Ø 26 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 4 carburadores Mikuni BDS35 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
21 hp a 8000 rpm | Potência | 145 hp a 9000 rpm |
84.68 cv/litro | Potência específica | 121.04 cv/litro |
2.1 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 12.4 kgf.m a 7500 rpm |
6.62 kg/hp | Relação peso/potência | 1.75 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 16 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 33 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 140 mm |
Duplo amortecedor, 100 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 100 mm |
Disco simples, 282 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 282 mm, 2 pistões |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 282 mm, 2 pistões |
3,00-18 47P | Pneu dianteiro | 110/90-V18 61V |
130/90-15 66P | Pneu traseiro | 150/90-VB15 74V |
2190 mm | Comprimento | 2300 mm |
1140 mm | Altura | 1160 mm |
815 mm | Largura | 795 mm |
1490 mm | Entre-eixos | 1590 mm |
685 mm | Altura do assento | 765 mm |
145 mm | Vão livre | 145 mm |
139 kg | Peso seco | 254 kg |
27.5 km/l | Consumo médio | 27.5 km/l |
9.5 L (261 km) | Tanque e autonomia | 15 L (246 km) |
1.6 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.399 | Preço original sugerido | U$ 5.299 |
R$ 31.199 | Quanto custaria hoje | R$ 62.624 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
14º ![]() |
Posição no Ranking | 440º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Desgaste da engrenagem da bomba de óleo / Desgaste do diafragma do carburador | Defeitos Prováveis | Vazamentos de óleo devido principalmente a falhas nas juntas das tampas de válvulas e do cárter / Falhas no motor de partida / Falhas no sistema de carga da bateria |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |