|
Similaridade
|
|
|
Sport Vintage |
Categoria |
Sport Vintage |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros em L |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
865 cm³ (90 mm x 68 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
803 cm³ (88 mm x 66 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
Simples desmodrômico, 4 válvulas |
MPFI Keihin - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Synerject Continental Ø 50 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.2:1 |
Taxa de compressão |
11:1 |
68 hp a 7500 rpm |
Potência |
73 hp a 8250 rpm |
78.61 cv/litro |
Potência específica |
90.91 cv/litro |
6.9 kgf.m a 5800 rpm |
Torque |
6.83 kgf.m a 5750 rpm |
3.15 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.33 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Treliça multitubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 150 mm |
Duplo amortecedor regulável, 106 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 330 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 255 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 245 mm , 1 pistão +ABS |
100/90-19 |
Pneu dianteiro |
110/80-R18 |
130/80-17 |
Pneu traseiro |
180/55-R17 |
2230 mm |
Comprimento |
2165 mm |
1100 mm |
Altura |
1150 mm |
740 mm |
Largura |
845 mm |
1500 mm |
Entre-eixos |
1445 mm |
775 mm |
Altura do assento |
790 mm |
N/D |
Vão livre |
N/D |
214 kg |
Peso seco |
170 kg |
24.6 km/l |
Consumo médio |
19 km/l |
16 L (394 km) |
Tanque e autonomia |
13.5 L (257 km) |
4.5 L |
Reservatório de óleo |
3.7 L |
109 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 9.199 |
Preço original sugerido |
U$ 10.495 |
R$ 61.014 |
Quanto custaria hoje |
R$ 62.924 |
77.9 Difícil
|
Fator de Aquisição |
82.6 Difícil |
30.4 Média |
Complexidade Mecânica |
31 Média |
152.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
170.6 Médio |
274 Médio
|
Porte |
246 Médio
|
153.8
|
Nível de popularidade |
138
|
238º
|
Posição no Ranking |
279º
|
13.6 Mediano |
Custo-Benefício |
12.8 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Falhas na ECU em modelos 2014-2015 ocasionando travamento de um dos injetores e consequente falha de um dos cilindros (Recall) |
Defeitos Prováveis | Desengate involuntário de marchas causado por falso neutro / Desgaste prematuro da pintura do motor / Problemas com interruptores de corte do cavalete central (raro) |
Prefiro a Bonneville T100 |
Sua escolha |
Prefiro a Scrambler Urban Enduro
|
|
Dados atualizados em: 14/Apr/2023 | |
Dados atualizados em: 03/Oct/2023 |