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Similaridade
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Sport Vintage |
Categoria |
Sport Vintage |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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2 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
865 cm³ (90 mm x 68 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
865 cm³ (90 mm x 88 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
MPFI Keihin - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Keihin
- Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.2:1 |
Taxa de compressão |
9.2:1 |
67 hp a 6500 rpm |
Potência |
58 hp a 6800 rpm |
77.46 cv/litro |
Potência específica |
67.05 cv/litro |
6.9 kgf.m a 5800 rpm |
Torque |
6.93 kgf.m a 4750 rpm |
3.36 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.64 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor, 100 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 106 mm |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões |
Disco simples, 255 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 255 mm , 2 pistões |
110/70-R17 |
Pneu dianteiro |
100/90-19 |
130/80-R17 |
Pneu traseiro |
130/80-17 |
2115 mm |
Comprimento |
2213 mm |
1130 mm |
Altura |
1202 mm |
790 mm |
Largura |
860 mm |
1490 mm |
Entre-eixos |
1500 mm |
740 mm |
Altura do assento |
825 mm |
N/D |
Vão livre |
N/D |
225 kg |
Peso seco |
211 kg |
20.5 km/l |
Consumo médio |
21.6 km/l |
16 L (328 km) |
Tanque e autonomia |
16 L (346 km) |
4.5 L |
Reservatório de óleo |
4.5 L |
126.9 g/km |
Emissão de
CO² |
118.6 g/km |
U$ 8.599 |
Preço original sugerido |
U$ 8.799 |
R$ 59.773 |
Quanto custaria hoje |
R$ 59.762 |
76.7 Difícil
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Fator de Aquisição |
76.6 Difícil |
30.4 Média |
Complexidade Mecânica |
30.4 Média |
149.8 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
130.2 Médio |
278 Médio
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Porte |
331 Grande
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158
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Nível de popularidade |
126.8
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231º
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Posição no Ranking |
302º
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13.5 Mediano |
Custo-Benefício |
13.1 Mediano |
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Melhor utilização |
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Problemas no câmbio ocasionados durante reduções de marchas / dificuldades na partida a frio ou muito quente / luzes do painel deixam de funcionar / corrosão nos contatos da bateria / pastilhas de freio barulhentas / vazamento de óleo na tampa do virabrequim / problemas de corrosão prematura nos cromados |
Defeitos Prováveis | Problemas elétricos devido a corrosão / Vazamento de óleo pelo filtro / Problemas no relé de partida |
Prefiro a Bonneville |
Sua escolha |
Prefiro a Scrambler
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Dados atualizados em: 13/Apr/2023 | |
Dados atualizados em: 14/Apr/2023 |