Indian Roadmaster - 2015 |
Similaridade |
Indian Challenger - 2023 |
Touring Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1811 cm³ (101 mm x 113 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1768 cm³ (108 mm x 96.5 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Ø 54 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 52 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
72.4 hp a 4440 rpm | Potência | 122 hp a 5500 rpm |
39.98 cv/litro | Potência específica | 69 cv/litro |
14.1 kgf.m a 2600 rpm | Torque | 17.7 kgf.m a 3800 rpm |
5.61 kg/hp | Relação peso/potência | 2.96 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Perimetral em alumínio |
Telescópica, Ø 46 mm, 119 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida tipo cartucho, Ø 43 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 114 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 114 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 298 mm, 2 pistões +ABS |
130/90-B16 73H | Pneu dianteiro | 130/60-B19 66H |
180/60-R16 80H | Pneu traseiro | 180/60-R16 80H |
2656 mm | Comprimento | 2501 mm |
1572 mm | Altura | 1346 mm |
1012 mm | Largura | 990 mm |
1668 mm | Entre-eixos | 1668 mm |
673 mm | Altura do assento | 672 mm |
140 mm | Vão livre | 137 mm |
406 kg | Peso seco | 361 kg |
14.5 km/l | Consumo médio | 14.5 km/l |
20.8 L (302 km) | Tanque e autonomia | 22.7 L (411 km) |
5.2 L | Reservatório de óleo | 4.73 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 27.249 | Preço sugerido em 2015 | U$ 24.999 |
R$ 187.188 | Quanto custaria hoje | R$ 138.742 |
205.6 Muito Difícil | Fator de aquisição | 180.4 |
34.7 Alta | Complexidade mecânica | 41.2 Alta |
122.8 Médio | Aproveitamento mecânico | 207.9 Alto |
734 Gigante | Porte | 601 Gigante |
227 XP | Nível de popularidade | 183 XP |
443º | Posição no Ranking | 519º |
10.1 Mediano | Custo-Benefício | 12 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 14/May/2024 |