![]() Suzuki DR 800 S Big (SM) - 1991
|
Similaridade![]() |
Yamaha YS 150 Fazer SED - 2014 |
Touring Trail | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
779 cm³ (105 mm x 90 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 149.3 cm³ (57.3 mm x 57.9 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
2 carburadores Mikuni BST33SS 31DX - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Flex |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
54 hp a 6600 rpm | Potência | 12.2 hp a 7500 rpm |
69.32 cv/litro | Potência específica | 81.71 cv/litro |
6.3 kgf.m a 5400 rpm | Torque | 1.28 kgf.m a 5500 rpm |
3.59 kg/hp | Relação peso/potência | 9.75 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 15 V 5 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica, Ø 43 mm, 240 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 120 mm |
Monoamortecedor a gás regulável, 220 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 92 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 254 mm, 1 pistão |
Disco simples, 250 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 2.75-18 |
130/80-17 | Pneu traseiro | 100/80-18 |
2230 mm | Comprimento | 2015 mm |
1325 mm | Altura | N/D |
865 mm | Largura | N/D |
1520 mm | Entre-eixos | 1330 mm |
876 mm | Altura do assento | 785 mm |
230 mm | Vão livre | N/D |
194 kg | Peso seco | 119 kg |
16.3 km/l | Consumo médio | 16.3 km/l |
24 L (391 km) | Tanque e autonomia | 15.2 L (458 km) |
2.7 L | Reservatório de óleo | 1.25 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 7.662 | Preço original sugerido | U$ 2.842 |
R$ 82.967 | Quanto custaria hoje | R$ 19.992 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
187º ![]() |
Posição no Ranking | 72º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | Dados atualizados em: 10/May/2023 |