|
Similaridade
|
|
|
Sport Naked |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
1063 cm³ (95 mm x 75 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
992 cm³ (90 mm x 78 mm) |
OHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 8 válvulas |
2 carburadores Mikuni BSR37 - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Magneti Marelli Alfa-N - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
8.3:1 |
Taxa de compressão |
10.5:1 |
65 hp a 5500 rpm |
Potência |
102 hp a 7800 rpm |
61.15 cv/litro |
Potência específica |
102.82 cv/litro |
9 kgf.m a 4500 rpm |
Torque |
9 kgf.m a 7800 rpm |
3.54 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.19 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Duplo disco a seco |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Backbone em alumínio |
Quadro |
Backbone em alumínio |
Telescópica, Ø 43 mm, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, Ø 40 mm, 0 mm |
Monoamortecedor regulável, 113 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 0 mm |
Disco duplo, 298 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões |
Disco simples, 267 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 282 mm , 2 pistões |
120/70-ZR17 58W |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
170/60-ZR17 72W |
Pneu traseiro |
160/60-ZR17 |
2200 mm |
Comprimento |
2125 mm |
1140 mm |
Altura |
1125 mm |
800 mm |
Largura |
720 mm |
1530 mm |
Entre-eixos |
1475 mm |
812 mm |
Altura do assento |
N/D |
168 mm |
Vão livre |
150 mm |
230 kg |
Peso seco |
223 kg |
16.5 km/l |
Consumo médio |
16 km/l |
20 L (330 km) |
Tanque e autonomia |
19 L (304 km) |
3.3 L |
Reservatório de óleo |
3.5 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 10.080 |
Preço original sugerido |
U$ 10.490 |
R$ 84.516 |
Quanto custaria hoje |
R$ 99.649 |
112.2 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
147.8 Muito Difícil |
31.1 Média |
Complexidade Mecânica |
34.6 Alta |
133.3 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
213.7
Alto |
329 Grande
|
Porte |
0 N/D
|
308.1
|
Nível de popularidade |
65.3
|
41º
|
Posição no Ranking |
525º
|
11.4 Mediano |
Custo-Benefício |
7.3 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a BT 1100 Bulldog (5JN2) |
Sua escolha |
Prefiro a Daytona RS
|
|
Dados atualizados em: 22/Sep/2023 | |
Dados atualizados em: 16/Nov/2022 |