Harley-Davidson XL 1200 CX Roadster - 2018 |
Similaridade |
BMW R 1200 C - 1997 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros boxer |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
1201 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1170 cm³ (101 mm x 73 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Bosch Motronic MA 2.4 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
N/D | Potência | 61 hp a 5000 rpm |
N/D | Potência específica | 52.14 cv/litro |
9.8 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 10 kgf.m a 3000 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 3.87 kg/hp |
12 V 16.5 Ah | Bateria | 12 V 19 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Monodisco a seco |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Dupla seção tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 114 mm | Suspensão dianteira | Saxon-Motodd, 144 mm |
Duplo amortecedor regulável, 81.2 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável, 100 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 305 mm, 4 pistões |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 285 mm, 2 pistões |
120/70-R19 | Pneu dianteiro | 100/90-18 |
150/70-R18 | Pneu traseiro | 170/80-15 |
2185 mm | Comprimento | 2340 mm |
N/D | Altura | 1130 mm |
N/D | Largura | 1050 mm |
1505 mm | Entre-eixos | 1650 mm |
785 mm | Altura do assento | 740 mm |
150 mm | Vão livre | 172 mm |
250 kg | Peso seco | 236 kg |
19.2 km/l | Consumo médio | 19.2 km/l |
12.5 L (240 km) | Tanque e autonomia | 17.5 L (296 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
120 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 11.949 | Preço sugerido em 2018 | U$ 13.990 |
R$ 76.171 | Quanto custaria hoje | R$ 137.643 |
68.3 Difícil | Fator de aquisição | 163.3 |
28.9 Média | Complexidade mecânica | 37.6 Alta |
11.8 Baixo | Aproveitamento mecânico | 121.3 Médio |
0 N/D | Porte | 429 Grande |
456 XP | Nível de popularidade | 300 XP |
199º | Posição no Ranking | 344º |
22.5 Bom | Custo-Benefício | 8.4 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |