Victory Cross Country Tour - 2017 |
Similaridade |
Indian Roadmaster - 2015 |
Touring Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
1731 cm³ (101 mm x 108 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1811 cm³ (101 mm x 113 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
ESPFI Dual Ø 45 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 54 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.4:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
89 hp a 4750 rpm | Potência | 72.4 hp a 4440 rpm |
51.42 cv/litro | Potência específica | 39.98 cv/litro |
10.8 kgf.m a 2750 rpm | Torque | 14.1 kgf.m a 2600 rpm |
4.47 kg/hp | Relação peso/potência | 5.61 kg/hp |
12 V 20 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Backbone em alumínio | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 46 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 46 mm, 119 mm |
Monoamortecedor regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 114 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
130/70-R18 63H | Pneu dianteiro | 130/90-B16 73H |
180/60-R16 80H | Pneu traseiro | 180/60-R16 80H |
N/D | Comprimento | 2656 mm |
N/D | Altura | 1572 mm |
N/D | Largura | 1012 mm |
1670 mm | Entre-eixos | 1668 mm |
667 mm | Altura do assento | 673 mm |
148 mm | Vão livre | 140 mm |
398 kg | Peso seco | 406 kg |
15.7 km/l | Consumo médio | 15.7 km/l |
22 L (345 km) | Tanque e autonomia | 20.8 L (302 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 5.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 19.499 | Preço sugerido em 2017 | U$ 27.249 |
R$ 127.516 | Quanto custaria hoje | R$ 187.188 |
145.6 Muito Difícil | Fator de aquisição | 205.6 |
36.2 Alta | Complexidade mecânica | 34.7 Alta |
148.6 Médio | Aproveitamento mecânico | 122.8 Médio |
0 N/D | Porte | 734 Gigante |
210 XP | Nível de popularidade | 229 XP |
464º | Posição no Ranking | 439º |
13.7 Mediano | Custo-Benefício | 10.1 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 21/Jun/2023 | Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |