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Similaridade
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Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
ar + óleo |
Arrefecimento |
ar + óleo |
1745 cm³ (100 mm x 111.1 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1731 cm³ (101 mm x 108 mm) |
OHV, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI Ø 45 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10:1 |
Taxa de compressão |
9.4:1 |
87 hp a 5000 rpm |
Potência |
97 hp a 5500 rpm |
49.86 cv/litro |
Potência específica |
56.04 cv/litro |
14.9 kgf.m a 3000 rpm |
Torque |
15.6 kgf.m a 2900 rpm |
3.49 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.14 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 18 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 86 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor a gás regulável, 99 mm |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 300 mm , 4 pistões |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões |
160/60-R18 70V |
Pneu dianteiro |
130/70 R-18 63H |
240/40-R18 79V |
Pneu traseiro |
250/40 R18 81V |
2370 mm |
Comprimento |
2383 mm |
N/D |
Altura |
1143 mm |
986 mm |
Largura |
940 mm |
1665 mm |
Entre-eixos |
1689 mm |
675 mm |
Altura do assento |
673 mm |
115 mm |
Vão livre |
147 mm |
304 kg |
Peso seco |
305 kg |
19.8 km/l |
Consumo médio |
N/D |
18.9 L (374 km) |
Tanque e autonomia |
17 L (0 km) |
4.7 L |
Reservatório de óleo |
4.7 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 19.949 |
Preço original sugerido |
U$ 15.599 |
R$ 119.606 |
Quanto custaria hoje |
R$ 96.009 |
172.7 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
144.3 Muito Difícil |
33.7 Alta |
Complexidade Mecânica |
34.7 Alta |
150.3 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
167.4 Médio |
480 Grande
|
Porte |
460 Grande
|
233.2
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Nível de popularidade |
99.5
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116º
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Posição no Ranking |
394º
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12 Mediano |
Custo-Benefício |
13.2 Mediano |
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Melhor utilização |
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Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10&grad; / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Softail Fat Boy 107 FLFB |
Sua escolha |
Prefiro a Hammer S
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Dados atualizados em: 30/Dec/2022 | |
Dados atualizados em: 21/Jun/2021 |