Harley-Davidson Softail Fat Bob 107 FXFB - 2018
|
Similaridade![]() |
Ducati Scrambler Icon - 2022 |
Cruiser Custom | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em L |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
1744.2 cm³ (100 mm x 111.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 803 cm³ (88 mm x 66 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC Variável, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Synerject Continental Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
87 hp a 5000 rpm | Potência | 73 hp a 8500 rpm |
49.88 cv/litro | Potência específica | 90.91 cv/litro |
14.9 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 6.8 kgf.m a 5750 rpm |
3.4 kg/hp | Relação peso/potência | 2.37 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 129.5 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 41 mm, 150 mm |
Monoamortecedor regulável, 112 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 330 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS |
150/80-16 71H | Pneu dianteiro | 110/80-R18 58H |
180/70-16 77H | Pneu traseiro | 180/55-R17 73H |
2340 mm | Comprimento | 2165 mm |
N/D | Altura | 1150 mm |
N/D | Largura | 855 mm |
1615 mm | Entre-eixos | 1445 mm |
710 mm | Altura do assento | 798 mm |
120 mm | Vão livre | 176 mm |
296 kg | Peso seco | 173 kg |
18.5 km/l | Consumo médio | 18.5 km/l |
13.6 L (252 km) | Tanque e autonomia | 13.5 L (259 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
125 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 17.599 | Preço original sugerido | U$ 9.995 |
R$ 112.188 | Quanto custaria hoje | R$ 57.120 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
40º ![]() |
Posição no Ranking | 449º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10° C / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |