|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
1450 cm³ (95 mm x 101.6 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1584 cm³ (95.2 mm x 111.2 mm) |
DOHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
8.9:1 |
Taxa de compressão |
9.2:1 |
67 hp a 5200 rpm |
Potência |
N/D |
46.21 cv/litro |
Potência específica |
N/D |
11.7 kgf.m a 3000 rpm |
Torque |
12.1 kgf.m a 2750 rpm |
4.42 kg/hp |
Relação
peso/potência |
N/D |
12 V 18 Ah |
Bateria |
12 V 18 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Backbone em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 142.2 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm |
Monoamortecedor, 109.2 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 87 mm |
Disco simples, 292 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 292 mm , 4 pistões |
Disco simples, 292 mm , 4 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
MH90-21 |
Pneu dianteiro |
90/90-19 |
160/70-B17 |
Pneu traseiro |
240/40-R18 |
2423 mm |
Comprimento |
2413 mm |
1179 mm |
Altura |
1168 mm |
912 mm |
Largura |
892 mm |
1692 mm |
Entre-eixos |
1758 mm |
660 mm |
Altura do assento |
698 mm |
142 mm |
Vão livre |
130 mm |
296 kg |
Peso seco |
311 kg |
20 km/l |
Consumo médio |
18 km/l |
18.5 L (370 km) |
Tanque e autonomia |
18.9 L (340 km) |
3.3 L |
Reservatório de óleo |
3.3 L |
116 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 17.580 |
Preço original sugerido |
U$ 17.944 |
R$ 139.001 |
Quanto custaria hoje |
R$ 133.305 |
162.4 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
157.6 Muito Difícil |
27.3 Média |
Complexidade Mecânica |
27.6 Média |
122.3 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
0 N/D |
432 Grande
|
Porte |
467 Grande
|
113.7
|
Nível de popularidade |
140.6
|
343º
|
Posição no Ranking |
264º
|
9.5 Ruim |
Custo-Benefício |
N/D ND |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Desgaste no tensionador da corrente de comando / Travamento da bomba de óleo / Desgaste no rolamento da base do comando de válvulas / Falha na partida em baixas temperaturas / Falha na mola do compensador da transmissão primária |
Prefiro a Softail Deuce FXSTD |
Sua escolha |
Prefiro a Softail Rocker FXCW
|
|
Dados atualizados em: 29/Jul/2021 | |
Dados atualizados em: 21/Jun/2023 |