Norton Dominator 961 SS - 2018
|
Similaridade![]() |
Triumph Thruxton 900 - 2012 |
Cafe Racer | Categoria | Cafe Racer |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | a ar |
961 cm³ (88 mm x 79 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 865 cm³ (90 mm x 68 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.1:1 | Taxa de compressão | 9.9:1 |
78.9 hp a 6500 rpm | Potência | 68 hp a 7400 rpm |
82.1 cv/litro | Potência específica | 78.61 cv/litro |
9.18 kgf.m a 5200 rpm | Torque | 7 kgf.m a 5800 rpm |
2.38 kg/hp | Relação peso/potência | 3.38 kg/hp |
12 V 11.8 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 115 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 100 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 106 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 2 pistões |
Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 255 mm, 2 pistões |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 100/90-18 |
180/55-17 | Pneu traseiro | 130/80-R17 |
N/D | Comprimento | 2150 mm |
N/D | Altura | 1095 mm |
N/D | Largura | 830 mm |
1400 mm | Entre-eixos | 1490 mm |
810 mm | Altura do assento | 820 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
188 kg | Peso seco | 230 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
17 L (0 km) | Tanque e autonomia | 16 L (328 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 4.5 L |
N/D | Emissão de CO² | 126.9 g/km |
U$ 30.700 | Preço original sugerido | U$ 8.799 |
R$ 195.702 | Quanto custaria hoje | R$ 64.799 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
542º ![]() |
Posição no Ranking | 416º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
|
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Nov/2022 | Dados atualizados em: 26/Jun/2024 |