Buell M2 Cyclone Mk1 - 1997
|
Similaridade![]() |
Triumph Street Triple 675 - 2012 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 3 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1201.2 cm³ (88.8 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 675 cm³ (74 mm x 52.3 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
1 carburador Keihin CV Ø 40 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 12.6:1 |
93.5 hp a 6100 rpm | Potência | 105 hp a 11700 rpm |
77.84 cv/litro | Potência específica | 155.56 cv/litro |
11.5 kgf.m a 5600 rpm | Torque | 6.9 kgf.m a 9200 rpm |
2.11 kg/hp | Relação peso/potência | 1.62 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 126 mm |
Perimetral simples, 340 mm, 6 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 308 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 230 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
170/70-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
N/D | Comprimento | 2000 mm |
N/D | Altura | 1060 mm |
N/D | Largura | 735 mm |
1410 mm | Entre-eixos | 1410 mm |
797 mm | Altura do assento | 800 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
197 kg | Peso seco | 170 kg |
16.6 km/l | Consumo médio | 16.6 km/l |
15 L (249 km) | Tanque e autonomia | 17.4 L (318 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
13.9 g/km | Emissão de CO² | 165.4 g/km |
U$ 9.545 | Preço original sugerido | U$ 8.899 |
R$ 93.910 | Quanto custaria hoje | R$ 65.536 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
638º ![]() |
Posição no Ranking | 103º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Modelos 2006-2009 com reguladores/retificadores defeituosos (Recall) / Faróis podem deixar de funcionar sem motivo / Freio dianteiro borrachudo devido a pastilhas paralelas / Faróis racham com facilidade devido a material defeituoso (Recall) / Problemas de bateria ocasionado pelo efeito no retificador |
Dados atualizados em: 24/Sep/2024 | Dados atualizados em: 16/Sep/2024 |