|
Similaridade
|
|
|
Sport Naked |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
4 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
1202 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1251 cm³ (79 mm x 63.8 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 16 válvulas |
ESPFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI 2x ACW34 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10:1 |
Taxa de compressão |
9.7:1 |
91 hp a 7000 rpm |
Potência |
98 hp a 8000 rpm |
75.71 cv/litro |
Potência específica |
78.34 cv/litro |
10.2 kgf.m a 4000 rpm |
Torque |
11.1 kgf.m a 6000 rpm |
2.75 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.29 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 11.2 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor regulável, 0 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor a gás regulável, 110 mm |
Disco duplo, 292 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 298 mm , 4 pistões |
Disco simples, 260 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 267 mm , 1 pistão |
120/70-ZR18 |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 |
Pneu traseiro |
180/55-ZR17 |
2225 mm |
Comprimento |
2190 mm |
N/D |
Altura |
1120 mm |
N/D |
Largura |
820 mm |
1524 mm |
Entre-eixos |
1500 mm |
795 mm |
Altura do assento |
829 mm |
150 mm |
Vão livre |
133 mm |
250 kg |
Peso seco |
224 kg |
18.8 km/l |
Consumo médio |
11.2 km/l |
13.2 L (248 km) |
Tanque e autonomia |
14.5 L (162 km) |
2.6 L |
Reservatório de óleo |
4.2 L |
124.1 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 11.799 |
Preço original sugerido |
U$ 8.599 |
R$ 82.017 |
Quanto custaria hoje |
R$ 55.665 |
97.6 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
100.2 Muito Difícil |
28 Média |
Complexidade Mecânica |
42 Alta |
176.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
187.1
Alto |
0 N/D
|
Porte |
333 Grande
|
274.1
|
Nível de popularidade |
87.1
|
67º
|
Posição no Ranking |
441º
|
15.3 Mediano |
Custo-Benefício |
14.1 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Falha das molas de pressão dos discos da embreagem |
Defeitos Prováveis | Dificuldade em engatar as marchas / Marcha desengatando involuntariamente / Desgaste prematuro do amortecedor traseiro / Motor com tendência a superaquecimento / |
Prefiro a XR 1200 X Sportster |
Sua escolha |
Prefiro a XJR 1300 C (2PN1)
|
|
Dados atualizados em: 09/Feb/2021 | |
Dados atualizados em: 09/Feb/2021 |