Indian Chief Blackhawk Dark - 2011 |
Similaridade |
Harley-Davidson Softail Fat Bob 107 FXFB - 2018 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
1720 cm³ (64.99 mm x 69.64 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1744.2 cm³ (100 mm x 111.1 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
N/D | Potência | 87 hp a 5000 rpm |
N/D | Potência específica | 49.88 cv/litro |
10.2 kgf.m a rpm | Torque | 14.9 kgf.m a 3000 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 3.4 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 108 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 129.5 mm |
Monoamortecedor regulável, 73 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 112 mm |
Disco duplo, 292 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 292 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões +ABS |
130/90-16 | Pneu dianteiro | 150/80-16 71H |
150/90-16 | Pneu traseiro | 180/70-16 77H |
2552 mm | Comprimento | 2340 mm |
1282 mm | Altura | N/D |
1028 mm | Largura | N/D |
1737 mm | Entre-eixos | 1615 mm |
699 mm | Altura do assento | 710 mm |
N/D | Vão livre | 120 mm |
347 kg | Peso seco | 296 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
20.8 L (0 km) | Tanque e autonomia | 13.6 L (252 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 4.7 L |
N/D | Emissão de CO² | 125 g/km |
U$ 29.999 | Preço sugerido em 2011 | U$ 17.599 |
R$ 225.872 | Quanto custaria hoje | R$ 112.188 |
197.3 Muito Difícil | Fator de aquisição | 120.5 |
27.4 Média | Complexidade mecânica | 34.2 Alta |
12 Baixo | Aproveitamento mecânico | 150.4 Médio |
636 Gigante | Porte | 0 N/D |
405 XP | Nível de popularidade | 798 XP |
238º | Posição no Ranking | 46º |
10.1 Mediano | Custo-Benefício | 21.3 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10° C / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |