Suzuki AN 400 Burgman (K3) - 2003
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Similaridade![]() |
Buell X1 Lightning - 1999 |
Touring Scooter | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
385 cm³ (83 mm x 71.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | DDFI II - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.2:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
32 hp a 7600 rpm | Potência | 88 hp a 6300 rpm |
83.12 cv/litro | Potência específica | 73.26 cv/litro |
3.3 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 10.6 kgf.m a 5600 rpm |
5.75 kg/hp | Relação peso/potência | 2.27 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | Mecânico, 5 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Tubular inferior em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica, Ø 41 mm, 100 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável |
Monoamortecedor regulável, 100 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 340 mm, 6 pistões |
Disco simples, 210 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão |
110/90-13 55P | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
130/70-13 63P | Pneu traseiro | 170/60-17 |
2260 mm | Comprimento | N/D |
1375 mm | Altura | N/D |
760 mm | Largura | N/D |
1590 mm | Entre-eixos | N/D |
695 mm | Altura do assento | N/D |
125 mm | Vão livre | N/D |
184 kg | Peso seco | 200 kg |
18.2 km/l | Consumo médio | N/D |
13 L (237 km) | Tanque e autonomia | 15.8 L (0 km) |
2 L | Reservatório de óleo | 2.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.699 | Preço original sugerido | U$ 10.599 |
R$ 50.430 | Quanto custaria hoje | R$ 100.783 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
123º ![]() |
Posição no Ranking | 680º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização | |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Jun/2024 | Dados atualizados em: 24/Sep/2024 |