TVS Apache RR 310 - 2019
|
Similaridade![]() |
Honda CG 150 Titan EX (G8) - 2014 |
City Racing | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
312.2 cm³ (80 mm x 62.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 149 cm³ (57.3 mm x 57.84 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
EFI - Bosch - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Flex |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.9:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
34 hp a 9700 rpm | Potência | 14.2 hp a 8500 rpm |
108.9 cv/litro | Potência específica | 95.3 cv/litro |
2.78 kgf.m a 7700 rpm | Torque | 1.32 kgf.m a 6550 rpm |
4.62 kg/hp | Relação peso/potência | 8.17 kg/hp |
Bateria | 12 V 5 Ah | |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica invertida | Suspensão dianteira | Telescópica, 135 mm |
Monoamortecedor a gás | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 106 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
110/70-R17 M/C 54H | Pneu dianteiro | 80/100-18 |
150/60-R17 M/C 66H | Pneu traseiro | 80/100-18 |
2001 mm | Comprimento | 1996 mm |
1135 mm | Altura | N/D |
786 mm | Largura | N/D |
1365 mm | Entre-eixos | 1315 mm |
810 mm | Altura do assento | 792 mm |
180 mm | Vão livre | N/D |
157 kg | Peso seco | 116 kg |
31 km/l | Consumo médio | 31 km/l |
11 L (341 km) | Tanque e autonomia | 16.1 L (496 km) |
1.7 L | Reservatório de óleo | 1.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.350 | Preço original sugerido | U$ 2.405 |
R$ 39.432 | Quanto custaria hoje | R$ 16.918 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
462º ![]() |
Posição no Ranking | 2º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Feb/2020 | Dados atualizados em: 03/Oct/2024 |