BMW F 850 GS Rallye - 2019
|
Similaridade![]() |
Ducati Streetfighter 848 - 2014 |
Sport Trail | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
853 cm³ (84 mm x 77 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 849 cm³ (94 mm x 61.2 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | Duplo desmodrômico, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-M Ø 48 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Marelli Ø 60 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.7:1 | Taxa de compressão | 13.2:1 |
80 hp a 6250 rpm | Potência | 132 hp a 10000 rpm |
93.79 cv/litro | Potência específica | 155.48 cv/litro |
9 kgf.m a 6250 rpm | Torque | 9.5 kgf.m a 9500 rpm |
2.66 kg/hp | Relação peso/potência | 1.28 kg/hp |
12V 10Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | 8 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 230 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 127 mm |
Monoamortecedor, 219 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 127 mm |
Disco duplo, 305 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 265 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 2 pistões |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 180/60-ZR17 |
2305 mm | Comprimento | 2102 mm |
1356 mm | Altura | 1114 mm |
922 mm | Largura | 775 mm |
1593 mm | Entre-eixos | 1475 mm |
890 mm | Altura do assento | 840 mm |
N/D | Vão livre | 132 mm |
213 kg | Peso seco | 169 kg |
21 km/l | Consumo médio | N/D |
15 L (315 km) | Tanque e autonomia | 16.5 L (0 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
95.1 g/km | Emissão de CO² | 18.8 g/km |
U$ 16.135 | Preço original sugerido | U$ 13.495 |
R$ 100.194 | Quanto custaria hoje | R$ 94.930 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
301º ![]() |
Posição no Ranking | 346º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Falhas na bomba de combustível (recall) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 09/May/2023 | Dados atualizados em: 09/Feb/2021 |