Dafra Apache RTR 150 - 2011
|
Similaridade![]() |
Hyosung Aquila GV 250 DR - 2018 |
City Naked | Categoria | City Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
147.5 cm³ (57 mm x 57.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
1 carburador Ucal BS26 - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 10.2:1 |
14 hp a 8000 rpm | Potência | 25.8 hp a 9000 rpm |
94.92 cv/litro | Potência específica | 103.61 cv/litro |
1.27 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 2.17 kgf.m a 7000 rpm |
9.29 kg/hp | Relação peso/potência | 7.17 kg/hp |
12 V 7 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica + Pedal | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 105 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Duplo amortecedor a gás regulável, 50 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Disco simples, 270 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 270 mm, 1 pistão +ABS |
90/90-R17 | Pneu dianteiro | 110/90-19 |
100/80-R18 | Pneu traseiro | 150/80-16 |
2020 mm | Comprimento | 2250 mm |
1100 mm | Altura | 1130 mm |
730 mm | Largura | 825 mm |
1300 mm | Entre-eixos | 1505 mm |
790 mm | Altura do assento | 710 mm |
180 mm | Vão livre | N/D |
130 kg | Peso seco | 185 kg |
30.4 km/l | Consumo médio | 30.4 km/l |
16 L (486 km) | Tanque e autonomia | 15 L (429 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
118.6 g/km | Emissão de CO² | 82 g/km |
U$ 2.442 | Preço original sugerido | U$ 4.099 |
R$ 18.387 | Quanto custaria hoje | R$ 26.130 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
77º ![]() |
Posição no Ranking | 349º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 16/Oct/2023 |