|
Similaridade
|
|
|
Sport Vintage |
Categoria |
Sport Vintage |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em L |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
744 cm³ (80 mm x 74 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
803 cm³ (88 mm x 66 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
Simples desmodrômico, 4 válvulas |
MPFI Marelli MIU Ø 38 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Siemens Ø 50 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.2:1 |
Taxa de compressão |
11:1 |
52 hp a 6200 rpm |
Potência |
75 hp a 8250 rpm |
69.89 cv/litro |
Potência específica |
93.4 cv/litro |
6.1 kgf.m a 4900 rpm |
Torque |
6.9 kgf.m a 5750 rpm |
3.71 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.35 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Monodisco a seco |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo tubular em aço |
Quadro |
Treliça multitubular em aço |
Telescópica, Ø 40 mm, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 51 mm, 150 mm |
Duplo amortecedor regulável, 93 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco simples, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 330 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm , 2 pistões +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 245 mm , 1 pistão +ABS |
100/90-18 |
Pneu dianteiro |
110/80-ZR18 |
130/80-17 |
Pneu traseiro |
180/55-ZR17 |
2185 mm |
Comprimento |
2100 mm |
1100 mm |
Altura |
1150 mm |
N/D |
Largura |
855 mm |
1445 mm |
Entre-eixos |
1445 mm |
770 mm |
Altura do assento |
790 mm |
150 mm |
Vão livre |
170 mm |
193 kg |
Peso seco |
176 kg |
18.2 km/l |
Consumo médio |
N/D |
21 L (382 km) |
Tanque e autonomia |
13.5 L (0 km) |
2 L |
Reservatório de óleo |
3.4 L |
128 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 9.990 |
Preço original sugerido |
U$ 9.995 |
R$ 56.714 |
Quanto custaria hoje |
R$ 64.701 |
67.5 Difícil
|
Fator de Aquisição |
88.6 Difícil |
28.2 Média |
Complexidade Mecânica |
31.6 Média |
126.1 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
175.2 Médio |
0 N/D
|
Porte |
250 Médio
|
43.6
|
Nível de popularidade |
130.9
|
658º
|
Posição no Ranking |
276º
|
13.1 Mediano |
Custo-Benefício |
11.4 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a V7 III Limited |
Sua escolha |
Prefiro a Scrambler Classic
|
|
Dados atualizados em: 16/Nov/2022 | |
Dados atualizados em: 09/Dec/2020 |