BMW S 1000 RR Premium - 2020
|
Similaridade![]() |
Kawasaki Vulcan VN 1700 Vaquero (KJF) - 2018 |
Super Racing | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
999 cm³ (80 mm x 49.7 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1700 cm³ (102 mm x 104 mm) |
DOHC Variável, 16 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-O - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 2X Mikuni EACW42 Ø 42 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.3:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
207 hp a 13500 rpm | Potência | 73 hp a 5000 rpm |
207.21 cv/litro | Potência específica | 42.94 cv/litro |
11.5 kgf.m a 11000 rpm | Torque | 14.9 kgf.m a 2750 rpm |
0.81 kg/hp | Relação peso/potência | 4.96 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Estabilidade |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 46 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 45 mm, 140 mm |
Monoamortecedor regulável, 117 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 79 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 130/90-16 67H |
190/55-ZR17 | Pneu traseiro | 170/70-16 75H |
2073 mm | Comprimento | 2509 mm |
1151 mm | Altura | 1290 mm |
848 mm | Largura | 970 mm |
1441 mm | Entre-eixos | 1666 mm |
824 mm | Altura do assento | 729 mm |
N/D | Vão livre | 145 mm |
167 kg | Peso seco | 362 kg |
15.6 km/l | Consumo médio | 15.6 km/l |
16.5 L (257 km) | Tanque e autonomia | 20 L (298 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 4.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 16.995 | Preço original sugerido | U$ 16.799 |
R$ 102.731 | Quanto custaria hoje | R$ 107.088 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
187º ![]() |
Posição no Ranking | 367º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 08/Dec/2020 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |