Avinton Collector Edition-C - 2022
|
Similaridade![]() |
Benelli 302 R - 2019 |
Cafe Racer | Categoria | City Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
1647 cm³ (101.6 mm x 101.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 300 cm³ (65 mm x 45.2 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
1 carburador Keihin FCR Ø 41 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Delphi MT05 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.3:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
120 hp a 5750 rpm | Potência | 38 hp a 11000 rpm |
72.86 cv/litro | Potência específica | 126.67 cv/litro |
17.1 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 2.6 kgf.m a 9750 rpm |
1.46 kg/hp | Relação peso/potência | 5.21 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 8 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em cromo-molibdênio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 46 mm, 100 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor, 125 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco simples, 335 mm, 6 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 260 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 228 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 110/70-R17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 150/60-R17 |
N/D | Comprimento | 2150 mm |
N/D | Altura | 1115 mm |
N/D | Largura | 760 mm |
1380 mm | Entre-eixos | 1410 mm |
790 mm | Altura do assento | 785 mm |
N/D | Vão livre | 165 mm |
175 kg | Peso seco | 198 kg |
18.5 km/l | Consumo médio | N/D |
10 L (185 km) | Tanque e autonomia | 14 L (0 km) |
3 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 60.762 | Preço original sugerido | N/D |
R$ 347.246 | Quanto custaria hoje | N/D |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
734º ![]() |
Posição no Ranking | 689º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 20/Apr/2023 | Dados atualizados em: 27/Jun/2022 |