Indian Challenger - 2023 |
Similaridade |
Indian Roadmaster - 2015 |
Touring Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
1768 cm³ (108 mm x 96.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1811 cm³ (101 mm x 113 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Ø 52 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 54 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
122 hp a 5500 rpm | Potência | 72.4 hp a 4440 rpm |
69 cv/litro | Potência específica | 39.98 cv/litro |
17.7 kgf.m a 3800 rpm | Torque | 14.1 kgf.m a 2600 rpm |
2.96 kg/hp | Relação peso/potência | 5.61 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Perimetral em alumínio | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida tipo cartucho, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 46 mm, 119 mm |
Monoamortecedor regulável, 114 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 114 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 298 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
130/60-B19 66H | Pneu dianteiro | 130/90-B16 73H |
180/60-R16 80H | Pneu traseiro | 180/60-R16 80H |
2501 mm | Comprimento | 2656 mm |
1346 mm | Altura | 1572 mm |
990 mm | Largura | 1012 mm |
1668 mm | Entre-eixos | 1668 mm |
672 mm | Altura do assento | 673 mm |
137 mm | Vão livre | 140 mm |
361 kg | Peso seco | 406 kg |
18.1 km/l | Consumo médio | 18.1 km/l |
22.7 L (411 km) | Tanque e autonomia | 20.8 L (302 km) |
4.73 L | Reservatório de óleo | 5.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 24.999 | Preço sugerido em 2023 | U$ 27.249 |
R$ 138.742 | Quanto custaria hoje | R$ 187.188 |
180.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 205.6 |
41.2 Alta | Complexidade mecânica | 34.7 Alta |
207.9 Alto | Aproveitamento mecânico | 122.8 Médio |
601 Gigante | Porte | 734 Gigante |
183 XP | Nível de popularidade | 227 XP |
519º | Posição no Ranking | 443º |
12 Mediano | Custo-Benefício | 10.1 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/May/2024 | Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |