Kymco VSR 125 I CBS - 2023
|
Similaridade![]() |
Aprilia Tuono 125 - 2019 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
124.6 cm³ (54 mm x 54.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 124.1 cm³ (58 mm x 47 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Magneti Marelli M3G Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
10.2 hp a 8000 rpm | Potência | 16 hp a 10500 rpm |
81.86 cv/litro | Potência específica | 128.93 cv/litro |
1 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 1.12 kgf.m a 8500 rpm |
13.33 kg/hp | Relação peso/potência | 7.81 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Perimetral em alumínio |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 40 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 120 mm |
Disco simples, 276 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS |
80/100-17 | Pneu dianteiro | 110/70-17 |
110/80-17 | Pneu traseiro | 150/60-17 |
2050 mm | Comprimento | 1968 mm |
1140 mm | Altura | 1090 mm |
740 mm | Largura | 760 mm |
1330 mm | Entre-eixos | 1353 mm |
780 mm | Altura do assento | 805 mm |
N/D | Vão livre | 137 mm |
136 kg | Peso seco | 125 kg |
38 km/l | Consumo médio | 38 km/l |
13.5 L (513 km) | Tanque e autonomia | 14 L (448 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 1.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 2.795 | Preço original sugerido | U$ 4.600 |
R$ 15.512 | Quanto custaria hoje | R$ 28.565 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
504º ![]() |
Posição no Ranking | 476º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |