Triumph Speed Triple 1050 R - 2013
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Similaridade![]() |
Suzuki AN 400 Burgman (K3) - 2003 |
Super Naked | Categoria | Touring Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1050 cm³ (79 mm x 71.4 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 385 cm³ (83 mm x 71.2 mm) |
DOHC, 12 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
MPFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.1:1 | Taxa de compressão | 10.2:1 |
133 hp a 9400 rpm | Potência | 32 hp a 7600 rpm |
126.67 cv/litro | Potência específica | 83.12 cv/litro |
11.3 kgf.m a 7750 rpm | Torque | 3.3 kgf.m a 6000 rpm |
1.45 kg/hp | Relação peso/potência | 5.75 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | CVT, 1 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Centrífuga a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Tubular inferior em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 100 mm |
Monobraço regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 100 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões |
Disco simples, 255 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 210 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 110/90-13 55P |
190/55-ZR17 | Pneu traseiro | 130/70-13 63P |
2100 mm | Comprimento | 2260 mm |
1110 mm | Altura | 1375 mm |
795 mm | Largura | 760 mm |
1435 mm | Entre-eixos | 1590 mm |
825 mm | Altura do assento | 695 mm |
N/D | Vão livre | 125 mm |
193 kg | Peso seco | 184 kg |
17.7 km/l | Consumo médio | 17.7 km/l |
17.5 L (310 km) | Tanque e autonomia | 13 L (237 km) |
3.8 L | Reservatório de óleo | 2 L |
160.5 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 15.999 | Preço original sugerido | U$ 5.699 |
R$ 115.184 | Quanto custaria hoje | R$ 50.430 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
161º ![]() |
Posição no Ranking | 122º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Problemas de queima da bobina de ignição / Freio dianteiro com funcionamento rígido devido a pastilhas de freios Nissin / Problemas elétricos devido a componentes expostos / Desgaste prematuro nos cames hidráulicos dos tensores da corrente de comando / Corrosão prematura em rodas, escapamentos e parafusos | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 | Dados atualizados em: 14/Jun/2024 |