Triumph Street Triple 675 - 2012
|
Similaridade![]() |
MV Agusta Dragster 800 - 2015 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 3 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
675 cm³ (74 mm x 52.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 798 cm³ (79 mm x 54.3 mm) |
DOHC, 12 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
MPFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Eldor-Mikuni EM 2.0 Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.6:1 | Taxa de compressão | 13.3:1 |
105 hp a 11700 rpm | Potência | 125 hp a 11600 rpm |
155.56 cv/litro | Potência específica | 156.64 cv/litro |
6.9 kgf.m a 9200 rpm | Torque | 8.25 kgf.m a 8600 rpm |
1.62 kg/hp | Relação peso/potência | 1.34 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Treliça multitubular em aço e alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, 125 mm |
Monoamortecedor regulável, 126 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 125 mm |
Disco duplo, 308 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 200/50-ZR17 |
2000 mm | Comprimento | 2060 mm |
1060 mm | Altura | N/D |
735 mm | Largura | 825 mm |
1410 mm | Entre-eixos | 1380 mm |
800 mm | Altura do assento | 811 mm |
N/D | Vão livre | 149 mm |
170 kg | Peso seco | 167 kg |
18.3 km/l | Consumo médio | 18.3 km/l |
17.4 L (318 km) | Tanque e autonomia | 16.6 L (219 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 3 L |
165.4 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.899 | Preço original sugerido | U$ 14.798 |
R$ 65.536 | Quanto custaria hoje | R$ 101.655 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
100º ![]() |
Posição no Ranking | 410º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Modelos 2006-2009 com reguladores/retificadores defeituosos (Recall) / Faróis podem deixar de funcionar sem motivo / Freio dianteiro borrachudo devido a pastilhas paralelas / Faróis racham com facilidade devido a material defeituoso (Recall) / Problemas de bateria ocasionado pelo efeito no retificador | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Nov/2022 |