Harley-Davidson Softail Fat Boy 103 FLSTF - 2012 |
Similaridade |
Harley-Davidson Dyna Street Bob 103 FXDB - 2015 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
94 hp a 4750 rpm | Potência | 76.4 hp a 5250 rpm |
55.62 cv/litro | Potência específica | 45.21 cv/litro |
13.7 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 13.6 kgf.m a 3000 rpm |
3.35 kg/hp | Relação peso/potência | 3.78 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm |
Monoamortecedor, 109 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 79 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
140/75-R17 67V | Pneu dianteiro | 100/90-B19 57H |
200/55-R17 78V | Pneu traseiro | 160/70-B17 73V |
2395 mm | Comprimento | 2395 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1638 mm | Entre-eixos | 1630 mm |
690 mm | Altura do assento | 680 mm |
130 mm | Vão livre | 120 mm |
315 kg | Peso seco | 289 kg |
17.9 km/l | Consumo médio | 17.9 km/l |
18.9 L (338 km) | Tanque e autonomia | 17.8 L (326 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
129.9 g/km | Emissão de CO² | 126.9 g/km |
U$ 16.349 | Preço sugerido em 2012 | U$ 14.399 |
R$ 120.400 | Quanto custaria hoje | R$ 98.914 |
112.2 Muito Difícil | Fator de aquisição | 82.4 Difícil |
29.7 Média | Complexidade mecânica | 26.7 Média |
161.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 133.3 Médio |
0 N/D | Porte | 0 N/D |
808 XP | Nível de popularidade | 649 XP |
43º | Posição no Ranking | 88º |
21.4 Bom | Custo-Benefício | 27 Bom |
Melhor utilização | ||
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor | Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |