Royal Enfield Bullet 350 (BS6) - 2024
|
Similaridade![]() |
SYM Maxsym 400 GT - 2023 |
City Vintage | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
349 cm³ (72 mm x 85.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 399 cm³ (83 mm x 73.8 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
20.2 hp a 6100 rpm | Potência | 33.5 hp a 6750 rpm |
57.88 cv/litro | Potência específica | 83.96 cv/litro |
2.75 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 4 kgf.m a 5250 rpm |
8.96 kg/hp | Relação peso/potência | 6 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | CVT, 1 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Centrífuga a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Duplo amortecedor regulável | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 288 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 270 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 275 mm, 2 pistões +ABS |
100/90-19 57P | Pneu dianteiro | 120/70-15 |
120/80-18 62P | Pneu traseiro | 160/60-14 |
2110 mm | Comprimento | 2232 mm |
1225 mm | Altura | 1417 mm |
785 mm | Largura | 820 mm |
1390 mm | Entre-eixos | 1555 mm |
805 mm | Altura do assento | 800 mm |
170 mm | Vão livre | N/D |
181 kg | Peso seco | 201 kg |
38 km/l | Consumo médio | 38 km/l |
13 L (494 km) | Tanque e autonomia | 13 L (371 km) |
2.2 L | Reservatório de óleo | 1.9 L |
63.4 g/km | Emissão de CO² | 82 g/km |
U$ 4.689 | Preço original sugerido | U$ 8.232 |
R$ 25.250 | Quanto custaria hoje | R$ 45.687 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
884º ![]() |
Posição no Ranking | 781º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Mar/2025 |