Victory Kingpin - 2006
|
Similaridade![]() |
Indian Chief Blackhawk Dark - 2011 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
1634 cm³ (101 mm x 102 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1720 cm³ (64.99 mm x 69.64 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Ø 44mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.8:1 | Taxa de compressão | 9:1 |
97 hp a 5000 rpm | Potência | N/D |
59.36 cv/litro | Potência específica | N/D |
13.36 kgf.m a 16 rpm | Torque | 10.2 kgf.m a rpm |
2.99 kg/hp | Relação peso/potência | 0 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica invertida pressurizada, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 108 mm |
Monoamortecedor regulável, 100 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 73 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 292 mm, 2 pistões |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 1 pistão |
130/70-18 | Pneu dianteiro | 130/90-16 |
180/55-B18 | Pneu traseiro | 150/90-16 |
2517 mm | Comprimento | 2552 mm |
N/D | Altura | 1282 mm |
N/D | Largura | 1028 mm |
1666 mm | Entre-eixos | 1737 mm |
N/D | Altura do assento | 699 mm |
148 mm | Vão livre | N/D |
290 kg | Peso seco | 347 kg |
15.4 km/l | Consumo médio | N/D |
17 L (262 km) | Tanque e autonomia | 20.8 L (0 km) |
N/D | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 15.999 | Preço original sugerido | U$ 29.999 |
R$ 133.657 | Quanto custaria hoje | R$ 225.872 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
921º ![]() |
Posição no Ranking | 254º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização | |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |