Suzuki Boulevard M 800 - 2014

Bandeira Japan  A Boulevard M 800 substituiu a VZ 800 Marauder em 2006. Trouxe como vantagens a injeção eletrônica e a transmissão por eixo-cardã. O visual passou a ser mais futurista, abandonando o estilo old school. A Boulevard M 800 é conhecida por seu bom desempenho e conforto. Em outros mercados é conhecida como Boulevard M50 e Intruder M800.

Especificações técnicas

 Categoria  Cruiser Custom
 Motor   4 Tempos, 2 cilindros em V
 Refrigeração   líquida
 Cilindrada (diâmetro x curso)   805 cm³ (83 mm x 74.4 mm)
 Comando de válvulas   8 válvulas OHC
 Alimentação / combustível   EFI - Gasolina
 Sobreallimentação   Não
 Taxa de compressão   N/D
 Potência   53 hp a 6000 rpm
 Potência específica   65.84 cv/litro
 Torque   7 kgf.m a 4000 rpm
 Relação peso/potência   4.77 kg/hp
 Ignição   CDI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 5 marchas
 Transmissão secundária   Eixo Cardã
 Quadro   Berço duplo tubular em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica invertida, 139 mm
 Suspensão traseira   Monoamortecedor, 105 mm
 Freio dianteiro   Disco simples, 300 mm, 4 pistões
 Freio traseiro   Tambor, 180 mm, 
 Pneu dianteiro   130/90-16
 Pneu traseiro   170/80-15
 Entre-eixos   1655 mm
 Altura do assento   700 mm
 Comprimento   2395 mm
 Altura   N/D
 Largura   890 mm
 Vão livre   140 mm
 Peso seco   253 kg
 Consumo médio   16.1 km/l
 Tanque e autonomia   15.5 L (250 km)
 Reservatório de óleo   3.7 L
 Emissão de CO²   N/D
 Preço no lançamento (2014)   R$ 35.49,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  113.5 Difícil
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 30.4 Média
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 121.1 Médio

19 Botão Like

51 %

Botão Dislike 18

 324 visualizações

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

338

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

RANKINGS

Yamaha RX 180 Custom 

A mais buscada no Motorium com 4553 visualizações!

SOCIAL

Facebook Icon