Suzuki Boulevard M 800  - 2014

Bandeira Japan  A Boulevard M 800 substituiu a VZ 800 Marauder em 2006. Trouxe como vantagens a injeção eletrônica e a transmissão por eixo-cardã. O visual passou a ser mais futurista, abandonando o estilo old school. A Boulevard M 800 é conhecida por seu bom desempenho e conforto. Em outros mercados é conhecida como Boulevard M50 e Intruder M800.

Especificações técnicas

 Categoria  Cruiser Custom
 Motor   4 Tempos, 2 cilindros em V
 Refrigeração   líquida
 Cilindrada (diâmetro x curso)   805 cm³ (83 mm x 74.4 mm)
 Comando de válvulas   8 válvulas OHC
 Alimentação / combustível   EFI - Gasolina
 Sobrealimentação   Não
 Taxa de compressão   N/D
 Potência   53 hp a 6000 rpm
 Potência específica   65.84 cv/litro
 Torque   7 kgf.m a 4000 rpm
 Relação peso/potência   4.77 kg/hp
 Ignição   CDI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 5 marchas
 Transmissão secundária   Eixo Cardã
 Quadro   Berço duplo tubular em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica invertida, 139 mm
 Suspensão traseira   Monoamortecedor, 105 mm
 Freio dianteiro   Disco simples, 300 mm, 4 pistões
 Freio traseiro   Tambor, 180 mm, 
 Pneu dianteiro   130/90-16
 Pneu traseiro   170/80-15
 Comprimento   2395 mm
 Altura   N/D
 Largura   890 mm
 Entre-eixos   1655 mm
 Altura do assento   700 mm
 Vão livre   140 mm
 Peso seco   253 kg
 Consumo médio   16.1 km/l
 Tanque e autonomia   15.5 L (250 km)
 Reservatório de óleo   3.7 L
 Emissão de CO²   N/D
 Preço no lançamento (2014)   R$ 35.49,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  49.8 Difícil
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 30.4 Média
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 121.1 Médio
 Índice de relevância  Legenda rendimento mecânico 54.3 
 Melhor utilização  Icone Viagens 

117 Botão Like

56 %

Botão Dislike 91

 970  views

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

443

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

SOCIAL

Facebook Icon