A Street Glide faz parte da família Touring e foi lançada em 2006 como uma versão mais despojada da Electra Glide, com para-brisa mais baixo, ausência do porta-malas no assento traseiro e suspensão traseira mais baixa
Categoria | Touring Custom | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | a ar | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | |
 Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas | |
Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 9.7:1 | |
Potência | N/D | |
Potência específica | N/D | |
Torque | 14.4 kgf.m a 3250 rpm | |
Relação peso/potência | 0 kg/hp | |
Bateria | 12 V 30 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Correia | |
Quadro | Backbone em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | |
Freio traseiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS | |
Pneu dianteiro | 130/60-B19 61H | |
Pneu traseiro | 180/65-B16 81H | |
Comprimento | 2450 mm | |
Altura | N/D | |
Largura | N/D | |
Entre-eixos | 1625 mm | |
Altura do assento | 695 mm | |
Vão livre | 135 mm | |
Peso seco | 352 kg | |
Consumo médio | 17.8 km/l | |
Tanque e autonomia | 22.7 L (404 km) | |
Reservatório de óleo | 3.3 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2015 | U$ 21.849 | |
Quanto custaria hoje | R$ 150.092 | |
Fator de aquisição | 138.9 Muito Difícil | |
Complexidade mecânica | 29.4 Média | |
Aproveitamento mecânico | 16.3 Baixo | |
Porte | 0 N/D | |
Nível de popularidade | 300 XP | |
Posição no Ranking | 346º | |
Custo-Benefício | 13.6 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |