Suzuki GSR 150i  - 2012

Bandeira Japan  Ainda que tardiamente, a Suzuki Brasil trouxa a GSR 150i para brigar com Titan 150 e YBR 150. A moto traz rodas de liga leve, freio a disco na dianteira, amortecedores traseiros a gás e injeção eletrõnica. SO visual é idêntico ao da veterana Yes 125,o que desagradou que esperava mais modernidade.

Especificações técnicas

 Categoria  City Naked
 Motor   4 Tempos, 1 cilindro
 Refrigeração   a ar
 Cilindrada (diâmetro x curso)   149 cm³ (57 mm x 58.6 mm)
 Comando de válvulas   2 válvulas OHC
 Alimentação / combustível   EFI - Gasolina
 Sobrealimentação   Não
 Taxa de compressão   9.1:1
 Potência   12 hp a 8000 rpm
 Potência específica   80.54 cv/litro
 Torque   1.08 kgf.m a 6000 rpm
 Relação peso/potência   9.75 kg/hp
 Ignição   TCI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 6 marchas
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Diamond tubular em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica, 127 mm
 Suspensão traseira   Duplo amortecedor a gás, 127 mm
 Freio dianteiro   Disco simples, 220 mm, 2 pistões
 Freio traseiro   Tambor, 130 mm, 1 pistão
 Pneu dianteiro   2.75-18
 Pneu traseiro   90/90-18
 Comprimento   2055 mm
 Altura   1090 mm
 Largura   730 mm
 Entre-eixos   1270 mm
 Altura do assento   730 mm
 Vão livre   165 mm
 Peso seco   117 kg
 Consumo médio   33.3 km/l
 Tanque e autonomia   14 L (466 km)
 Reservatório de óleo   1.1 L
 Emissão de CO²   N/D
 Preço no lançamento (2012)   R$ 6.829,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  2.2 Muito Fácil
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 16.9 Baixa
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 85.7 Baixo
 Índice de relevância  Legenda rendimento mecânico 9.5 
 Melhor utilização  Icone Urbano 

90 Botão Like

49 %

Botão Dislike 94

 194  views

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

443

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

SOCIAL

Facebook Icon