A GSR 150i foi comercializada no Brasil entre 2011 e 2017, em sua linha de modelos urbanos, como substituta da Yes 125.
Era equipada com duplo amortecedor traseiro regulável e motor alimentado por injeção eletrônica.
Categoria | City Naked | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | a ar | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 149 cm³ (57 mm x 58.6 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas | |
Alimentação / combustível | EFI - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 8.9:1 | |
Potência | 12 hp a 8000 rpm | |
Potência específica | 80.54 cv/litro | |
Torque | 1.08 kgf.m a 6000 rpm | |
Relação peso/potência | 9.75 kg/hp | |
Bateria | 12 V 8 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Diamond tubular em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, 127 mm | |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 127 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões | |
Freio traseiro | Tambor, 130 mm, 1 pistão | |
Pneu dianteiro | 2.75-18 42P | |
Pneu traseiro | 90/90-18 57P | |
Comprimento | 2055 mm | |
Altura | 1090 mm | |
Largura | 730 mm | |
Entre-eixos | 1270 mm | |
Altura do assento | 730 mm | |
Vão livre | 165 mm | |
Peso seco | 117 kg | |
Consumo médio | 33.3 km/l | |
Tanque e autonomia | 14 L (466 km) | |
Reservatório de óleo | 1.1 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2012 | U$ 2.678 | |
Quanto custaria hoje | R$ 19.722 | |
Fator de aquisição | 11.1 Fácil | |
Complexidade mecânica | 22.9 Média | |
Aproveitamento mecânico | 85.6 Baixo | |
Porte | 128 Compacto | |
Nível de popularidade | 599 XP | |
Posição no Ranking | 107º | |
Custo-Benefício | 36.1 Excelente | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 26/Dec/2022 |