Suzuki GSR 150i - 2012

Bandeira Japan  Ainda que tardiamente, a Suzuki Brasil trouxa a GSR 150i para brigar com Titan 150 e YBR 150. A moto traz rodas de liga leve, freio a disco na dianteira, amortecedores traseiros a gás e injeção eletrõnica. SO visual é idêntico ao da veterana Yes 125,o que desagradou que esperava mais modernidade.

Especificações técnicas

 Categoria  City Naked
 Motor   4 Tempos, 1 cilindro
 Refrigeração   a ar
 Cilindrada (diâmetro x curso)   149 cm³ (57 mm x 58.6 mm)
 Comando de válvulas   2 válvulas OHC
 Alimentação / combustível   EFI - Gasolina
 Sobreallimentação   Não
 Taxa de compressão   9.1:1
 Potência   12 hp a 8000 rpm
 Potência específica   80.54 cv/litro
 Torque   1.08 kgf.m a 6000 rpm
 Relação peso/potência   9.75 kg/hp
 Ignição   TCI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 6 marchas
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Diamond tubular em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica, 127 mm
 Suspensão traseira   Duplo amortecedor a gás, 127 mm
 Freio dianteiro   Disco simples, 220 mm, 2 pistões
 Freio traseiro   Tambor, 130 mm, 1 pistão
 Pneu dianteiro   2.75-18
 Pneu traseiro   90/90-18
 Entre-eixos   1270 mm
 Altura do assento   730 mm
 Comprimento   2055 mm
 Altura   1090 mm
 Largura   730 mm
 Vão livre   165 mm
 Peso seco   117 kg
 Consumo médio   33.3 km/l
 Tanque e autonomia   14 L (466 km)
 Reservatório de óleo   1.1 L
 Emissão de CO²   N/D
 Preço no lançamento (2012)   R$ 6.829,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  9 Muito Fácil
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 16.9 Baixa
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 85.7 Baixo

18 Botão Like

53 %

Botão Dislike 16

 172 visualizações

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

338

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

RANKINGS

Yamaha RX 180 Custom 

A mais buscada no Motorium com 4553 visualizações!

SOCIAL

Facebook Icon