Suzuki GSR 150i - 2012 |
Similaridade |
Dafra Apache RTR 150 - 2011 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | a ar |
149 cm³ (57 mm x 58.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 147.5 cm³ (57 mm x 57.8 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Ucal BS26 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.9:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
12 hp a 8000 rpm | Potência | 14 hp a 8000 rpm |
80.54 cv/litro | Potência específica | 94.92 cv/litro |
1.08 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 1.27 kgf.m a 6000 rpm |
9.75 kg/hp | Relação peso/potência | 9.29 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 7 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica + Pedal |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, 127 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 105 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 127 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 50 mm |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 270 mm, 2 pistões |
Tambor, 130 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
2.75-18 42P | Pneu dianteiro | 90/90-R17 |
90/90-18 57P | Pneu traseiro | 100/80-R18 |
2055 mm | Comprimento | 2020 mm |
1090 mm | Altura | 1100 mm |
730 mm | Largura | 730 mm |
1270 mm | Entre-eixos | 1300 mm |
730 mm | Altura do assento | 790 mm |
165 mm | Vão livre | 180 mm |
117 kg | Peso seco | 130 kg |
33.3 km/l | Consumo médio | 33.3 km/l |
14 L (466 km) | Tanque e autonomia | 16 L (486 km) |
1.1 L | Reservatório de óleo | 1 L |
N/D | Emissão de CO² | 118.6 g/km |
U$ 2.678 | Preço sugerido em 2012 | U$ 2.442 |
R$ 19.722 | Quanto custaria hoje | R$ 18.387 |
11.1 Fácil | Fator de aquisição | 8.8 Muito Fácil |
22.9 Média | Complexidade mecânica | 20.2 Média |
85.6 Baixo | Aproveitamento mecânico | 102.8 Médio |
128 Compacto | Porte | 151 Compacto |
599 XP | Nível de popularidade | 670 XP |
107º | Posição no Ranking | 82º |
36.1 Excelente | Custo-Benefício | 41.8 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 26/Dec/2022 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |