A Springfield foi lançada em 2014, como uma versão touring da Chief, com design clássico, para-brisa fixo no guidão, alforges laterais e acabamento cromado. É equipada como mesmo motor Thunder Stroke 111 da Chief
Categoria | Touring Custom | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | a ar | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 1811 cm³ (101 mm x 113 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas | |
Alimentação / combustível | MPFI Ø 54 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 9.5:1 | |
Potência | 75.9 hp a rpm | |
Potência específica | 41.91 cv/litro | |
Torque | 16.5 kgf.m a 3000 rpm | |
Relação peso/potência | 4.89 kg/hp | |
Bateria | 12 V 18.9 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Correia | |
Quadro | Berço semi-duplo em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 46 mm, 119 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 114 mm | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | |
Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | |
Pneu dianteiro | 130/90 B16 73H | |
Pneu traseiro | 180/60 R16 80H | |
Comprimento | 2583 mm | |
Altura | 1442 mm | |
Largura | 990 mm | |
Entre-eixos | 1701 mm | |
Altura do assento | 660 mm | |
Vão livre | N/D | |
Peso seco | 371 kg | |
Consumo médio | 15.7 km/l | |
Tanque e autonomia | 20.8 L (327 km) | |
Reservatório de óleo | 5.2 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2017 | U$ 20.999 | |
Quanto custaria hoje | R$ 137.325 | |
Fator de aquisição | 146 Muito Difícil | |
Complexidade mecânica | 33.7 Alta | |
Aproveitamento mecânico | 131.3 Médio | |
Porte | 626 Gigante | |
Nível de popularidade | 236 XP | |
Posição no Ranking | 426º | |
Custo-Benefício | 14.3 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 10/Oct/2023 |