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Similaridade
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Touring Custom |
Categoria |
Touring Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
1811 cm³ (101 mm x 113 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.1 mm) |
OHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 4 válvulas |
MPFI Ø 54 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI Delphi - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.5:1 |
Taxa de compressão |
9.7:1 |
75.9 hp a rpm |
Potência |
85.8 hp a 5000 rpm |
41.91 cv/litro |
Potência específica |
50.77 cv/litro |
16.5 kgf.m a 3000 rpm |
Torque |
14.5 kgf.m a 3250 rpm |
4.89 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.11 kg/hp |
12 V 18.9 Ah |
Bateria |
12 V 30 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Backbone em aço |
Telescópica, Ø 46 mm, 119 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm |
Monoamortecedor regulável, 114 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 76 mm |
Disco duplo, 300 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 320 mm , 4 pistões |
130/90 B16 73H |
Pneu dianteiro |
130/80-B17 65H |
180/60 R16 80H |
Pneu traseiro |
180/65-B16 81H |
2583 mm |
Comprimento |
2450 mm |
1442 mm |
Altura |
N/D |
990 mm |
Largura |
N/D |
1701 mm |
Entre-eixos |
1625 mm |
660 mm |
Altura do assento |
678 mm |
N/D |
Vão livre |
135 mm |
371 kg |
Peso seco |
353 kg |
15.7 km/l |
Consumo médio |
17.8 km/l |
20.8 L (327 km) |
Tanque e autonomia |
22.7 L (404 km) |
5.2 L |
Reservatório de óleo |
3.3 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 20.999 |
Preço original sugerido |
U$ 19.649 |
R$ 129.246 |
Quanto custaria hoje |
R$ 127.195 |
187.1 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
154.7 Muito Difícil |
33.7 Alta |
Complexidade Mecânica |
28.4 Média |
131.3 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
148.9 Médio |
626 Gigante
|
Porte |
0 N/D
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88.3
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Nível de popularidade |
169.1
|
414º
|
Posição no Ranking |
195º
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10.6 Mediano |
Custo-Benefício |
12.4 Mediano |
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Melhor utilização |
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Sem dados |
Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim |
Prefiro a Springfield |
Sua escolha |
Prefiro a Road King FLHR
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Dados atualizados em: 10/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |