Indian Springfield - 2017 |
Similaridade |
Harley-Davidson Road King 103 FLHR - 2015 |
Touring Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1811 cm³ (101 mm x 113 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Ø 54 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 9.7:1 |
75.9 hp a rpm | Potência | 85.8 hp a 5000 rpm |
41.91 cv/litro | Potência específica | 50.77 cv/litro |
16.5 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 14.5 kgf.m a 3250 rpm |
4.89 kg/hp | Relação peso/potência | 4.11 kg/hp |
12 V 18.9 Ah | Bateria | 12 V 30 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica, Ø 46 mm, 119 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm |
Monoamortecedor regulável, 114 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 76 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões |
130/90 B16 73H | Pneu dianteiro | 130/80-B17 65H |
180/60 R16 80H | Pneu traseiro | 180/65-B16 81H |
2583 mm | Comprimento | 2450 mm |
1442 mm | Altura | N/D |
990 mm | Largura | N/D |
1701 mm | Entre-eixos | 1625 mm |
660 mm | Altura do assento | 678 mm |
N/D | Vão livre | 135 mm |
371 kg | Peso seco | 353 kg |
15.7 km/l | Consumo médio | 15.7 km/l |
20.8 L (327 km) | Tanque e autonomia | 22.7 L (404 km) |
5.2 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 20.999 | Preço sugerido em 2017 | U$ 19.649 |
R$ 137.325 | Quanto custaria hoje | R$ 134.979 |
146 Muito Difícil | Fator de aquisição | 120.4 |
33.7 Alta | Complexidade mecânica | 28.4 Média |
131.3 Médio | Aproveitamento mecânico | 148.9 Médio |
626 Gigante | Porte | 0 N/D |
236 XP | Nível de popularidade | 449 XP |
426º | Posição no Ranking | 207º |
14.3 Mediano | Custo-Benefício | 17.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim |
Dados atualizados em: 10/Oct/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |