Categoria | Off-Road Motocross | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 250 cm³ (77 mm x 53.6 mm) | |
 Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas | |
Alimentação / combustível | EFI - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 13.5:1 | |
Potência | 35.3 hp a 12470 rpm | |
Potência específica | 141.2 cv/litro | |
Torque | N/D | |
Relação peso/potência | 2.78 kg/hp | |
Bateria | 12 V 4 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 5 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Dupla trave em alumínio | |
Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 310 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 315 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 270 mm, 2 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 1 pistão | |
Pneu dianteiro | 80/100-21 MS32 | |
Pneu traseiro | 100/90-19 MS32 | |
Comprimento | 2170 mm | |
Altura | 1280 mm | |
Largura | 825 mm | |
Entre-eixos | 1475 mm | |
Altura do assento | 965 mm | |
Vão livre | 330 mm | |
Peso seco | 98 kg | |
Consumo médio | N/D | |
Tanque e autonomia | 7.5 L (0 km) | |
Reservatório de óleo | 0.9 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2018 | U$ 7.699 | |
Quanto custaria hoje | R$ 49.079 | |
Fator de aquisição | 47.4 Difícil | |
Complexidade mecânica | 30.3 Média | |
Aproveitamento mecânico | 176.4 Médio | |
Porte | 169 Compacto | |
Nível de popularidade | 312 XP | |
Posição no Ranking | 335º | |
Custo-Benefício | 13.6 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |