Logo clássicas  Honda CB 450 TR - 1987

Bandeira Japan
  A CB 450 TR foi produzida no Brasil apenas em 1986 e 1987, substituindo de uma só vez as versões Standard, Sport e Custom. Era mais simples que suas antecessoras, pois possuía freio a disco simples na dianteira e a tambor na traseira. Em fins de 1987, foi substituída pela versão DX, que voltava a contar com freio a disco duplo na dianteira e disco simples na traseira

Especificações técnicas

 Categoria  Sport Naked
 Motor  Ciclo Otto , 4 Tempos
 Configuração   2  cilindros paralelos
 Refrigeração   a ar
 Cilindrada (diâmetro x curso)   447 cm³ (75 mm x 50.6 mm)
 Comando de válvulas   OHC, 6 válvulas
 Alimentação / combustível   2 carburadores Keihin 32mm - Gasolina
 Sobrealimentação   Não
 Taxa de compressão   9.1:1
 Potência   43.3 hp a 8500 rpm
 Potência específica   96.87 cv/litro
 Torque   4.3 kgf.m a 6500 rpm
 Relação peso/potência   4.11 kg/hp
 Ignição   CDI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 6 marchas
 Embreagem   Multidisco em banho de óleo 
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Diamond tubular em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica, 140 mm
 Suspensão traseira   Duplo amortecedor, 97 mm
 Freio dianteiro   Disco simples, 2 pistões
 Freio traseiro   Tambor, 
 Pneu dianteiro   3.60-S19 4PR
 Pneu traseiro   4.10-S18 4PR
 Comprimento   2070 mm
 Altura   1130 mm
 Largura   785 mm
 Entre-eixos   1390 mm
 Altura do assento   795 mm
 Vão livre   170 mm
 Peso seco   178 kg
 Consumo médio   18 km/l
 Tanque e autonomia   17.5 L (315 km)
 Reservatório de óleo   3 L
 Emissão de CO²   N/D
 Preço sugerido em 1987   N/D
 Quanto custaria hoje   N/D
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  -1.8 N/D
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 25.8 Média
 Aproveitamento mecânico  Legenda aproveitamento mecânico 142.2 Médio
 Porte  Legenda porte 230 Médio
 Nível de popularidade  Nível de popularidade 26.1 XP 
 Custo-Benefício Icone Custo-Benefício 0 
 Melhor utilização  Icone Viagens 

347 Botão Like

71 %

Botão Dislike 145

 3.7 K views

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

COMPARATIVOS

   

   

   

Motocicletas comparadas recentemente