Kawasaki Ninja 250 R - 2012

Bandeira Japan  Em 2009, a Ninja 250R se tornou um sucesso imediato entre aqueles que buscavam uma esportiva de manutenção mais barata e mais adaptada ao uso urbano. No início rivalizava apenas contra a Kasinski GT-R, mas suas boas vendas atrairam a Honda CBR 250R e a Dafra Roadwin 250R. Em 2012 foi substituída pela Ninja 300R.

Especificações técnicas

 Categoria  City Racing
 Motor   4 Tempos, 2 cilindros paralelos
 Refrigeração   líquida
 Cilindrada (diâmetro x curso)   249 cm³ (62 mm x 41.5 mm)
 Comando de válvulas   8 válvulas DOHC
 Alimentação / combustível   EFI - Gasolina
 Sobrealimentação   Não
 Taxa de compressão   11.6:1
 Potência   33 hp a 11000 rpm
 Potência específica   132.53 cv/litro
 Torque   2.24 kgf.m a 8000 rpm
 Relação peso/potência   4.55 kg/hp
 Ignição   TCI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 6 marchas
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Diamond tubular em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica, 120 mm
 Suspensão traseira   Monoamortecedor, 130 mm
 Freio dianteiro   Disco simples, 290 mm, 2 pistões
 Freio traseiro   Disco simples, 220 mm, 2 pistões
 Pneu dianteiro   110/70-17
 Pneu traseiro   130/70-17
 Comprimento   2085 mm
 Altura   1115 mm
 Largura   715 mm
 Entre-eixos   1400 mm
 Altura do assento   790 mm
 Vão livre   135 mm
 Peso seco   150 kg
 Consumo médio   22.7 km/l
 Tanque e autonomia   17 L (386 km)
 Reservatório de óleo   1.4 L
 Emissão de CO²   N/D
 Preço no lançamento (2012)   R$ 14.251,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  41.8 Fácil
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 29 Média
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 165.5 Médio
 Melhor utilização  Icone Viagens 

64 Botão Like

52 %

Botão Dislike 59

 610 visualizações

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

395

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

RANKINGS

Suzuki VS 1400 Intruder GLP 

A mais curtida no Motorium !
67%

SOCIAL

Facebook Icon